Paz?

Anitta e Pabllo Vittar dão sinal de entendimento para nova parceria musical

Cantoras fizeram dueto com "Sua Cara", mas pouco tempo depois trocaram farpas publicamente


Anitta e Pabllo Vittar
Anitta e Pabllo Vittar podem cantar juntas novamente - Foto: Montagem

Anitta e Pabllo Vittar podem ter iniciado uma reconciliação que culminará em uma nova parceria musical. A paz selada pode acontecer após as duas exporem desavenças e trocarem provocações em apresentações, entrevistas e pela internet.

Os boatos desse possível novo trabalho começou na última quarta-feira (26) e ganhou ainda mais força nessa quinta (27). A funkeira postou uma foto dela com um visual cheio de brilho e com a legenda “Shine”. No mesmo dia, Pabllo também publicou uma imagem sua com roupa toda brilhosa e a legenda “Shine like me”, que em português significa “Brilhe como Eu”.

Num primeiro instante, fãs e internautas consideraram as fotos coincidência e, até mesmo, uma provocação. Contudo, o cenário modificou no momento em que o produtor musical Gage compartilhou uma mensagem com os seus seguidores que dizia: “Shine Anitta & Pabllo Vittar”.

O alvoroço foi grande, principalmente pela menção que o empresário fez ao perfil das duas artistas. A manifestação de Pabllo e Anitta ocorreram nas contas delas no Instagram. Já Gage realizou a publicação pelo Twitter.

Procurada, a assessoria de Anitta ainda não se pronunciou até a publicação desta matéria. Os fãs seguem em polvorosa.

Briga de Anitta e Pabllo Vittar

Anitta e Pabllo Vittar dão sinal de entendimento para nova parceria musical

As artistas fizeram um dueto com a música “Sua Cara” e, após o sucesso, começaram a circular na imprensa que as duas teriam brigado por problemas nas gravações e questões financeiras.

O estopim da confusão aconteceu quando Anitta chamou Pabllo para cantar em uma edição da festa Combatchy, criação da própria funkeira, mas a artista pop se recusou. Logo vazou um áudio da ex-jurada do “The Voice México” irritada.

 “O jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha, muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser, se eu pegasse e falasse assim: ‘Não, eu não vou pagar clipe nenhum, faz de qualquer jeito’. Agora o clipe caro pra cacete, 70 mil dólares. 70 mil dólares, amor! Sou pão dura? Para ficar pagando jato pra galera ir com a bunda no sol?”, disparou a artista.

Pabllo não se manifestou sobre o assunto, mas disse que não deseja mal para Anitta e chegou até mandar mensagem de fim de ano. “Sou muito grata por tudo que ela fez por mim, apesar de tanta fuxicada”, explicou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado