K.O

Pabllo Vittar fica de calcinha no Canadá: "morena entra na sala"

Em turnê do outro lado da América, Pabllo segue a todo vapor na web


Pabllo Vittar
Reprodução/Instagram

Pabllo Vittar segue deixando a internet em polvorosa mesmo do outro lado do continente americano.

Em turnê pela América do Norte, nos últimos dias pelo Canadá, Pabllo surgiu usando apenas uma calcinha, para delírio de seus seguidores, tanto nos Stories como em fotos publicadas em seu feed.

Confira:

Pabllo Vittar fica de calcinha no Canadá: \"morena entra na sala\"

Ao longo dos últimos dias, a drag mais famosa da atualidade fez shows nas cidades de Los Angeles, Boston, Miami, Chicago, Nova Iorque e São Francisco, nos Estados Unidos. Agora, está em Toronto, no Canadá.

Ainda que esteja cantando em português, Pabllo vem lotando seus shows e fazendo os gringos requebrarem com suas músicas.

Em Miami, aliás, a artista também causou em seu Instagram, como nessas fotos:

Recentemente, Pabllo declarou que não tem ressentimento de Anitta. "Não tenho nenhuma raiva de Anitta. Hoje em dia, a gente não se fala. Não somos amigas", disse a drag.

"Não desejo nenhum mal para ela. Sempre acompanho os lançamentos dela. Mandei mensagem para ela no final de ano, desejando um ótimo ano, que Deus abençoe sempre ela. Sou muito grata por tudo que ela fez por mim, apesar de tanta fuxicada", afirmou Pabllo Vittar para a rádio FM O Dia.

A drag queen minimizou a polêmica: "E muita coisa que falam é mentira, né cara? Vou falar o que? Me defender? Vou estar com minha cabeça e minha consciência tranquilíssima, inclusive Anitta, se você estiver ouvindo, um beijo, sucesso!".

Pabllo postou um elogio à Anitta, mas foi chamada de falsa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado