Poderosa

Anitta se despede das férias e ri de filtro que remete a polêmica com Pabllo Vittar

O filtro "eu sou de Honório Gurgel" fez Anitta cair na gargalhada


Anitta em rede social
Anitta está voltando ao Brasil depois de férias na Indonésia - Reprodução/Instagram

Anitta está dando um até logo de Bali, ilha na Indonésia onde a cantora passou suas férias. Os momentos foram registrados e compartilhados por ela em seu Instagram.

Ela, que compartilhou fotos de lingerie enlouquecendo seus seguidores nas últimas horas por lá, também deu risada quando utilizou um dos filtros do Instagram na função Stories.

No filtro, cédulas de dólares caem por cima da pessoa com a frase "eu sou de Honório Gurgel".

Bem-humorada, disse: "eu não tô acreditando nisso, gente".

No final do ano passado, Anitta teve um áudio vazado sobre os custos do clipe "Sua cara", gravado no Marrocos, detonando Pabllo Vittar.

Na ocasião, ela questionou porque alugaria um jato e helicóptero para o clipe. "Para ficar mostrando que eu sou rica? Eu não, o jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha, muito pão dura, entendi."

E revelou o preço: "clipe caro pra c..., 70 mil dólares. 70 mil dólares, amor! Sou pão dura? Pra ficar pagando jato pra galera ir com a bunda no sol? Não preciso, meu filho! Sou de Honório Gurgel, meu amor. Passei muito perrengue na minha vida".

Anitta também revelou recentemente que está em uma relação com Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani. Os dois têm compartilhado várias imagens juntos nos últimos dias.

Confira também as imagens de Anitta de lingerie na ilha de Bali:

Tchau, Indonésia! Anitta ri de filtro que remete a polêmica com Pabllo VittarTchau, Indonésia! Anitta ri de filtro que remete a polêmica com Pabllo Vittar

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado