Quebrou tudo

Pabllo Vittar aparece de fio dental e causa furdúncio na web

Drag queen surpreendeu seus seguidores com clique ousado


Pabllo Vittar
Divulgação

Pabllo Vittar está em Los Angeles, nos Estados Unidos, mas segue causando.

Sem legenda, compartilhou uma imagem ressaltando seu bumbum. Somente de fio dental.

A internet foi à loucura.

Confira:

"Olha a raba", disse um seguidor. "Perfeição", admirou outro. "Lacrou", resumiu mais um.

Recentemente, Pabllo declarou que não tem ressentimento de Anitta. "Não tenho nenhuma raiva de Anitta. Hoje em dia, a gente não se fala. Não somos amigas", disse a drag.

"Não desejo nenhum mal para ela. Sempre acompanho os lançamentos dela. Mandei mensagem para ela no final de ano, desejando um ótimo ano, que Deus abençoe sempre ela. Sou muito grata por tudo que ela fez por mim, apesar de tanta fuxicada", afirmou Pabllo Vittar para a rádio FM O Dia.

A drag queen minimizou a polêmica: "E muita coisa que falam é mentira, né cara? Vou falar o que? Me defender? Vou estar com minha cabeça e minha consciência tranquilíssima, inclusive Anitta, se você estiver ouvindo, um beijo, sucesso!".

Pabllo postou um elogio à anitta, mas foi chamada de falsa.

Férias de Anitta

De volta ao Brasil depois de ter passado uns dias na Ilha de Bali, na Indonésia, Anitta se surpreendeu com um filtro no Instagram.

No filtro, cédulas de dólares caem por cima da pessoa com a frase "eu sou de Honório Gurgel".

Bem-humorada, disse: "eu não tô acreditando nisso, gente".

No final do ano passado, Anitta teve um áudio vazado sobre os custos do clipe "Sua cara", gravado no Marrocos, detonando Pabllo Vittar.

Na ocasião, ela questionou porque alugaria um jato e helicóptero para o clipe. "Para ficar mostrando que eu sou rica? Eu não, o jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha, muito pão dura, entendi."

E revelou o preço: "clipe caro pra c..., 70 mil dólares. 70 mil dólares, amor! Sou pão dura? Pra ficar pagando jato pra galera ir com a bunda no sol? Não preciso, meu filho! Sou de Honório Gurgel, meu amor. Passei muito perrengue na minha vida".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado