Comunista?

Alexandre Frota sobre demissão de Villa: "O poder não gosta de críticas"

Deputado Federal considerou demissão censura


Alexandre-Frota-defende-Villa_bf6bfd40568228ea54e45f66b4aee647fc15d062.jpeg
Alexandre Frota defendeu Villa, após demissão de jornalista da Jovem Pan. Foto: Divulgação

O deputado federal pelo PSL Alexandre Frota utilizou suas redes sociais para comentar a demissão do jornalista Marco Antônio Villa que se desligou da Rádio Jovem Pan nesta segunda-feira (24), após ter sido afastado de suas funções há mais de um mês.

Ligado à classe artística por ter sido ator, Frota, que é muito ativo nas redes sociais, escreveu em seu perfil pessoal no Twitter um comentário em defesa ao jornalista dando a entender que Villa foi demitido como forma de censura por estar criticando o governo de Jair Bolsonaro. Vale lembrar que o ex-Casa dos Artistas é filiado ao mesmo partido que o presidente.

"Villa é o primeiro Jornalista Apresentador dessa ERA a ser Demitido. O poder não gosta de críticas. A Jovem Pan perde muito mas isso não conta , o $ se sobrepõe ao Talento /Jornalismo /Profissionalismo/informação/ Temos aqui um Jornalista calado censurado e tirado do jogo", escreveu o deputado.

A mensagem do deputado chamou a atenção de internautas e ele, assim como é praxe, acabou sofrendo nas mãos de bolsonaristas que não costumam perdoar esse tipo de atitude.

"Ahhh coitadinho, o ator pornô agora virou paladino da justiça, deputado de um mandato só, vaza!", escreveu um. Outra explicou a razão de ter se decepcionado com o jornalista. "Eu sempre o admirei, mas desde a campanha presidencial ele tirou a máscara, e se tornou partidário. Sempre fez de tudo para desmoralizar o Jair Bolsonaro, mesmo depois de eleito. Já foi tarde."

Em compensação, outros que defendem o fim da censura aproveitaram a oportunidade para defender a atitude do deputado. "Meu deus de novo to concordando com o Frota", escreveu uma internauta como meme.  Outro preferiu tentar justificar a demissão e envolveu o nome do astrólogo Olavo de Carvalho. "Saiu por bater de frente com o aquele discipulo do Olavo que trabalha lá."

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado