Friends Forever

Ex-namorado de Sasha se posiciona e dispara: "Mais respeito, por favor"

Bruno Montaleone compartilhou texto escrito por loira flagrada com ele na praia


Bruno Montaleone e Sasha
Bruno Montaleone e Sasha terminaram namoro na semana passada - Foto: Reprodução/Instagram

Tudo o que a Xuxa quer, talvez o cara lá de cima dá, mas isso não rolou com a sua filha, Sasha Meneghel. A jovem terminou o namoro com Bruno Montaleone e o nome do ator foi envolvido numa polêmica no último sábado (22). Insatisfeito com a situação, ele se posicionou nesta segunda-feira (24).

Tudo começou na semana passada, quando o ex-casal anunciou o fim do relacionamento. Sites de notícias não souberam qual o motivo do término e ambos não entraram em detalhes sobre o assunto, mantendo a vida pessoal de forma discreta e evitando os holofotes.

Porém, no sábado, Bruno foi à praia e saiu do mar abraçado numa loira. Claro que a imagem passou a circular nas redes sociais e internautas levantaram a hipótese do ator já ter partido para outra. Mas, como boatos nascem, boatos morrem, e ficou esclarecido que a garota é uma velha amiga de Montaleone e também de Sasha.

Para dar um fim definitivo nas fofocas, Bruno usou sua conta pessoal do Instagram e compartilhou nos stories uma mensagem escrita por Caroline Mauro, sua amiga vista ao seu lado na praia.

“Não acho que devemos explicações pra ninguém, mas pessoas têm uma tendência de sempre esperar o pior dos outros. O Bruno Montaleone é o cara mais coração, amigo e fiel que eu conheço”, disparou. “Somos melhores amigos de infância. Agora parem de encher o saco. Beijos”, acrescentou.

O global incrementou um pedido aos fãs e também jornalistas. “Mais respeito, por favor”, escreveu.

Ex-namorado de Sasha se posiciona e dispara: \"Mais respeito, por favor\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado