Ele teve AVC

Agnaldo Timóteo está isolado em hospital, intubado e estado é crítico

Boletim médico confirmou situação delicada


Agnaldo Silva numa maca durante transferência médica
Agnaldo Timóteo segue em estado crítico. Foto: Divulgação

O cantor Agnaldo Timóteo voltou a piorar em seu quadro clínico. Boletim médico divulgado pelo Hospital das Clínicas de São Paulo, onde o cantor está internado desde a última semana, indica que ele está isolado, respira com a ajuda de aparelhos e que possui um estado crítico.

A família que vinha dando informações detalhadas nas redes sociais optou por não mais divulgar o quadro de saúde de Agnaldo e acompanhar o caso de perto. Desde que o cantor teve sua transferência confirmada para a capital paulista, familiares pararam de informar diariamente o estado de saúde.

Nos últimos dias, as notícias deram conta de que Agnaldo Timóteo estaria melhor e seu quadro clínico evoluindo gradualmente. Porém, no fim de semana a situação voltou a piorar e ele teve que ser colocado em isolamento e não está recebendo visita, além de familiares.

Os médicos optaram por mantê-lo respirando com a ajuda de aparelhos a fim de evitar desgaste físico desnecessário e também porque a situação é delicada, segundo informou a nota do Hospital das Clínicas.  Novo boletim médico pode ser divulgado no fim da tarde desta segunda-feira (17).

Agnaldo Timóteo foi internado na Bahia, após sofrer um AVC no mês passado. Ele passou boa parte do tempo internado em Salvador, onde recebeu os primeiros atendimentos, mas a família optou pela transferência para São Paulo por conta da melhor estrutura do Hospital das Clínicas.

Durante o período de internação, o cantor chegou a apresentar melhora e até gravou um vídeo agradecendo uma carta do ex-presidente Lula, preso em Curitiba e que escreveu para o amigo desejando melhoras.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado