Cantor teve AVC

Agnaldo Timóteo é intubado e transferido para São Paulo

Ele deixou Salvador, onde estava internado


Agnaldo-Timóteo-piora-saúde_d4c65139890cc4b6d10e2819264916acc8816b8b.jpeg
Agnaldo Timóteo foi transferido para São Paulo. Foto: Divulgação

Após quase um mês internado na Bahia, o cantor Agnaldo Timóteo foi transferido para São Paulo na manhã deste sábado (08). A transferência se deu depois da família conseguir uma vaga num leito da UTI do Hospital das Clínicas, que é controlado pela USP (Universidade de São Paulo) e se deu por transporte aéreo.

A confirmação da transferência aconteceu no perfil pessoal de Agnaldo no Instagram. O texto foi postado juntamente com uma mensagem de vídeo do cantor Rinaldo Viana que gravou apoio ao cantor desejando uma pronta recuperação.

"Agnaldo Timóteo é removido para São Paulo. Boletim de Agnalto Timóteo 8/6/2019", inicou o texto. "Os familiares de Agnaldo Timóteo conseguiram reservar um leito em UTI no Hospital das Clínicas/USP-SP. Ele está neste momento sendo transferido", continuou a mensagem.

Ainda no perfil, foi explicado que o paciente precisou ser entubado para evitar problemas. "A decolagem foi por volta das 7h20, ele foi entubado e colocado em respiração por aparelhos". A família fez questão ainda de deixar uma mensagem de agradecimento ao hospital que prestou apoio ao cantor até o momento. "Queremos agradecer a toda equipe do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) que nos deram toda a atenção e comodismo possível. Deus abençoe todos vocês", encerrou.

A internação de Agnaldo vem sofrendo diversas oscilações desde que o cantor foi internado em Salvador, após sofrer um AVC e ser transferido de uma unidade de saúde em outro município da Bahia. Ele chegou a apresentar melhoras, e inclusive agradeceu, via Instagram uma carta que foi enviada a ele pelo ex-presidente Lula, que está preso em Curitiba desde o ano passado.

 

Dias atrás, porém, o cantor voltou a piorar e chegou a apresentar estado de confusão mental. Nos últimos dias, o Hospital Geral Roberto Santos chegou a confirmar que Agnaldo Timóteo corria risco de ter de voltar a respirar com a ajuda de aparelhos.

Até o momento não houve informação sobre sua chegada a São Paulo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado