Madame X

Madonna se derrete por Anitta: "Nunca conheci uma garota como você antes"

Cantoras fazem parceria na música "Faz Gostoso", do novo álbum da rainha do pop


Madonna e Anitta
Cantoras fazem parceria em "Faz Gostoso"

Considerada a rainha do pop, Madonna fez uma publicação na noite deste sábado (22) especialmente para elogiar Anitta no Instagram. As duas são parcerias na música "Faz Gostoso", do álbum recém-lançado da americana, "Madame X".

Seguida por quase 14 milhões de pessoas, Madonna postou um vídeo se maquiando e na legenda escreveu, em inglês: "Nunca conheci uma garota como você antes". Ela ainda utilizou hashtags como "WaitingForAnitta" - Esperando por Anitta.

A brasileira viu a mensagem e rapidamente respondeu a rainha do pop, também em inglês. "Eu vou morrer", escreveu.

Madonna se derrete por Anitta: \"Nunca conheci uma garota como você antes\"

Madame X

Lançado no último dia 14, "Madame X" é o 14º álbum de estúdio de Madonna, hoje com 60 anos de idade.

Considerado corajoso pela crítica, o novo trabalho vai do funk ousado ao fado moderado - a estrela mora há muitos anos em Portugal -, e Madonna interpreta uma personalidade diferente em cada uma das ´canções.

“Madame X é uma agente secreta e, por isso, muda sua identidade dependendo da situação, mas ela sente a responsabilidade de inspirar, ajudar, levar luz para lugares escuros. E ela vai assumir qualquer persona que precisar para fazer esse trabalho. Então ela é um camaleão”, explicou em entrevista à agência de notícias Reuters.

Faz Gostoso

Madonna se derrete por Anitta: \"Nunca conheci uma garota como você antes\"

Música da parceria entre Madonna e Anitta, "Faz Gostoso" entrou no Top 200 mundial do Spotify, única faixa do álbum “Madame X” a chegar no ranking.

De acordo com o relatório da plataforma musical digital em relação à semana passada, feito pelo site de monitoramento Kworb, a música ficou em 161° lugar na esfera mundial.

O bom resultado ocorreu pelo sucesso da faixa no Brasil, país de origem da funkeira, e Portugal, onde Madonna mora desde 2016, quando deixou os Estados Unidos após Donald Trump vencer Hillary Clinton nas eleições presidenciais.

Na terra tupiniquim, “Faz Gostoso” ficou na segunda colocação. Já na “terrinha”, a canção ocupou o 41º lugar. Vale ressaltar que a dupla fez uma releitura da canção da portuguesa Blaya.

Madonna, em entrevista ao “Fantástico” no último domingo (16), afirmou que não haverá clipe da música porque o orçamento do álbum estourou. Ela explicou que precisaria de US$ 300 mil para levar o projeto do vídeo da faixa adiante. A rainha do pop até brincou com o repórter da Globo.

“Quem sabe vocês [Globo] não bancam o clipe?”, brincou. “Talvez”, respondeu Pedro Vedova. “Você não está levando minha proposta a sério”, rebateu a artista.

Crítico musical não gostou

Crítico musical e ex-jurado do “Programa Raul Gil”, Régis Tadeu analisou, de forma negativa, a parceria da cantora Anitta com Madonna.

O consultor musical iniciou vídeo no YouTube relembrando os principais discos da rainha do pop, detalhando quais são seus prediletos. Em seguida, opinou sobre os piores álbuns da cantora até chegar ao seu objetivo: “Madame X”. Ele considera o CD o pior da carreira de Madonna.

Madonna se derrete por Anitta: \"Nunca conheci uma garota como você antes\"

E, no meio de tantas músicas ruins, segundo palavras de Régis, “Faz Gostoso” é o mais fraco do disco, em sua opinião. “O pior momento do álbum adivinha qual é? Exatamente, meu amigo e minha amiga. É ‘Faz Gostoso’, que é a música da Madonna gravou em dueto com a Anitta”, disparou.

Tadeu não quis comentar a letra da canção, pois considerou muito ruim. Na visão do crítico, ele enxerga que “Faz Gostoso” fica distante do restante do CD, apesar de ser o pior da carreira da rainha do pop.

“Essa música é tão ruim, tão ruim, em todos os aspectos, letra, arranjo, a participação da própria Anitta, que ela chega a destoar do restante do disco, que já é um repertório bem destoante entre si”, bradou. “É uma canção simplesmente patética”, acrescentou.

Confira o vídeo completo:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado