Sucesso

Música de Anitta e Madonna, "Faz Gostoso" entra nas mais ouvidas do Spotify

Funkeira e rainha do pop fizeram parceria no disco "Madame X"


Anitta e Madonna
Anitta e Madonna cantaram juntas a música "Faz Gostoso" - Foto: Reprodução/Internet

A cantora Anitta vive um momento mágico na vida pessoal e também na profissional. Recentemente, assumiu namoro com Pedro Scooby e lançou a música “Faz Gostoso”, ao lado da rainha do pop Madonna. A canção entrou no Top 200 mundial do Spotify, única faixa do álbum “Madame X” a chegar no ranking.

De acordo com o relatório da plataforma musical digital em relação à semana passada, feito pelo site de monitoramento Kworb, a música ficou em 161° lugar na esfera mundial.

O bom resultado ocorreu pelo sucesso da faixa no Brasil, país de origem da funkeira, e Portugal, onde Madonna mora desde 2016, quando deixou os Estados Unidos após Donald Trump vencer Hillary Clinton nas eleições presidenciais.

Na terra tupiniquim, “Faz Gostoso” ficou na segunda colocação. Já na “terrinha”, a canção ocupou o 41º lugar. Vale ressaltar que a dupla fez uma releitura da canção da portuguesa Blaya.

Contudo, não é a primeira vez que Anitta obtém um resultado tão positivo no Spotify global. No começo do ano, “Medelín”, dueto dela com o colombiano Maluma, alcançou a marca de 107° lugar mundial no site de streaming, entretanto, o álbum ainda não havia sido lançado.

Clipe de “Faz Gostoso”?

Música de Anitta e Madonna, \"Faz Gostoso\" entra nas mais ouvidas do Spotify

Madonna, em entrevista ao “Fantástico” no último domingo (16), afirmou que não haverá clipe da música porque o orçamento do álbum estourou. Ela explicou que precisaria de US$ 300 mil para levar o projeto do vídeo da faixa adiante. A rainha do pop até brincou com o repórter da Globo.

“Quem sabe vocês [Globo] não bancam o clipe?”, brincou. “Talvez”, respondeu Pedro Vedova. “Você não está levando minha proposta a sério”, rebateu a artista.

Por conta disso, os fãs resolveram criar uma vaquinha online, tendo como objetivo arrecadar R$ 1,2 milhão. Entretanto, o site Vakinha retirou a campanha do ar, porque não houve nenhuma contribuição financeira ao longo da última segunda-feira (17).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado