Marian J. Cooke

Morre a última enfermeira de Elvis Presley

Ela tinha 97 anos de idade


Elvis Presley sorrindo
Elvis Presley teve cuidadora nos últimos dois anos - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 06/03/2025 às 09:35,
atualizado em 06/03/2025 às 10:32

Morreu aos 97 anos de idade a última enfermeira de Elvis Presley (1935-1977). Marian J. Cooke teve a morte anunciada por Priscilla Presley, viúva do Rei do Rock, através do seu Instagram na noite dessa quarta-feira (5). "Você vai fazer muita falta", começou.

"Seu espírito tocou muitas pessoas e especialmente Elvis. Você era a pessoa com quem ele sempre contou. Obrigado por sempre cuidar dele", escreveu.

Joana Prado resgata fotos sensuais após polêmica e fala em transformação por Jesus

BBB 25: Vitória mantém favoritismo e Aline e Vinícius conquistam rejeição, aponta Termômetro NT

Foi Marian quem cuidou de Elvis Presley no Baptist Memorial Hospital, em Memphis, de 1975 até sua morte dois anos depois. "Nós simplesmente nos demos bem desde o começo", recordava ela em entrevistas.

A revelação da enfermeira de Elvis Presley

Ela escreveu um livro de memórias sobre os momentos com o Rei do Rock e desmentiu que ele tivesse morrido de overdose. "Se houve outros medicamentos prescritos por outro médico, não sabíamos deles. Nunca houve um momento em que notei qualquer tipo de abuso ou uso indevido de medicamentos", garantiu ela.

O astro morreu de um ataque cardíaco porque tinha um coração dilatado. "Isso não foi surpresa para mim. Elvis tinha o maior coração de todos que já conheci. Meu filho se foi", lamentou.

Confira:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado