Piscina gelada e mais

"Globo Repórter": Glória Maria enfrenta o frio na Noruega e vira meme

A jornalista viveu diversas situações que impressionaram o público pela coragem


Glória Maria
Glória Maria coloca diversas roupas para estar nas temperaturas baixas da Noruega - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (22), foi ao ar no "Globo Repórter" uma reportagem que apresentava ao público as temperaturas baixas da Noruega. Glória Maria, que esteve à frente da matéria, virou meme ao sofrer com o frio do país nórdico.

Os internautas e telespectadores riram muito das diversas situações enfrentadas pela repórter. Em um dos comentários, Glória aparecia cheia de roupas ao lado de duas senhoras só com maiô. O usuário comentou: "Na vida eu sou a Glória Maria. Bateu um vento mais frio e já estou com várias roupas."

Outro internauta comentou sobre as várias viagens feitas por Glória, que já completaram mais de 20 passaportes: "Nem se eu juntasse todo o meu papel de trouxa eu conseguiria chegar aos pés do tamanho do passaporte da Glória Maria".

A jornalista ainda enfrentou uma piscina muito gelada que também virou meme aos olhos do público: "Eu tomando banho todo no inverno" e "Só de ver a Gloria naquele mergulho, acordei com resfriado da P×÷#@ ???? ( sério isso )" foram alguns dos comentários.

Essa não foi a primeira vez que Glória virou meme. Quando visitou a Jamaica, por exemplo,  ela chegou a fumar erva. Na época, falou sobre: "Me consideraram uma divindade. Eu saí de mim".

O vídeo que mostra a reação da jornalista após a experiência, também repercutiu nas redes.

Confira as publicações sobre o programa:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado