Polêmica

Silvia Abravanel reúne equipe no "Bom Dia & Cia" para negar problema: "fofoquinhas"

"Ninguém está aqui com uma arma na cabeça", disse apresentadora


Silvia Abravanel com sua equipe
Reprodução

Silvia Abravanel tomou uma atitude drástica para rebater as informações que surgiram nesta semana de que ela não seria nada querida nos bastidores do SBT.

Nesta sexta-feira (5), a filha de Silvio Santos encerrou o "Bom Dia & Cia" reunindo toda sua equipe no palco e rebatendo o que classificou de "fofoquinha".

"Essa semana andaram surgindo rumores, fofoquinhas, falando mal de mim, falando que a produção não gosta de mim. Eu sou bem quista, tenho certeza disso, porque eu trato todo mundo muito bem, inclusive pelos nomes. Faço questão de mostrar as pessoas aqui no programa, que trabalham comigo, a gente brinca... Somos a família SBT", disse ela.

E mostrando a equipe, bradou: "Pra provar isso pra vocês, ninguém está aqui com uma arma na cabeça. Estão todos aqui pra mostrar isso pra vocês, pra mostrar que somos uma família e estamos agradecendo vocês por essa semana maravilhosa de trabalho, de muito reconhecimento, pelo nosso programa e tudo mais. Um beijo".

Confira:

Segundo o site Notícias da TV, Silvia Abravanel foi punida pelo pai Silvio Santos, perdendo uma hora de seu programa "Bom Dia & Cia", após funcionários do Sindicato dos Radialistas lhe entregarem uma carta apontando, dentre outros temas, que Silvia debochou dos protestos da categoria.

Silvio, então, teria solicitado um levantamento completo e teria descoberto uma extensa lista de atritos com a equipe, além de atrasos para entrar no programa infantil.

Com o caso revelado, a apresentadora diz estar sendo vítima de complô e está bastante chateada.

Na última quinta (4), Silvia utilizou o Instagram e deixou uma mensagem na função Stories que fala sobre felicidade e a capacidade de lidar com problemas.

Por cima da imagem, escreveu: "Sou feliz e grata demais. Os 'ruins' vem para me ensinar a ser mais forte e cada vez melhor".

Silvia Abravanel apresenta o "Bom Dia & Cia" desde 2015 e também é diretora de núcleo infantil do SBT.

Atualmente, o programa vai ao ar das 10h às 15h.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado