Morreu aos 33

Leona Cavalli comenta morte de atriz de "Órfãos da Terra": "O elenco ficou chocado"

Atriz estava na equipe de "Órfãos da Terra"


Gabi Costa posa para foto com um papel de parede da novela "Órfãos da Terra", atrás.
Gabi Costa morreu no início do mês por problemas cardiorrespiratórios. Ela estava na novela "Órfãos da Terra". Foto: Divulgação

A atriz Leona Cavalli falou sobre a morte da colega de elenco de "Órfãos da Terra", Gabi Costa, e afirmou que todo o elenco da novela das seis da Globo ficou chocado com a morte precoce, no dia 02 de junho.

Em entrevista ao programa "TV Fama", exibido nessa quinta-feira (20) pela RedeTV!, Cavalli disse: "Foi uma notícia que deixou todos chocados pela morte de uma pessoa querida e pela forma como foi".

"Ninguém esperava isso e a gente tá sentindo muito. Para o elenco todo foi muito chocante, muito dolorido e a gente fica muito solidário com a família também nesse momento tão difícil. As pessoas estão precisando de muito amor nesse momento, mais do que nunca", concluiu ela. A conversa foi gravada no Dia dos Namorados, mas exibida somente ontem.

Leona Cavalli comenta morte de atriz de \"Órfãos da Terra\": \"O elenco ficou chocado\"

A morte de Gabi Costa

Gabi Costa faleceu na noite do dia 02 de junho, um domingo, após ser internada às pressas no Hospital Municipal Lourenço Jorge, que fica na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo nota da assessoria de imprensa, a atriz foi encontrada desacordada em seu apartamento e levada ao hospital. Na unidade, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória e teve a morte cerebral confirmada pelos médicos. A família optou pela doação de órgãos.

Gabi fazia parte do elenco da novela "Órfãos da Terra", embora sua personagem tivesse morrido logo no início da trama. Ela era uma síria casada com o médico Faruq (Eduardo Mossri).

Tragédia em "Órfãos da Terra"

E a morte de Gabi não foi a única tragédia que permeou o elenco da novela das seis da Globo no mês de junho. Nesta semana foi confirmada também a morte do neto de Eliane Giardini e Paulo Betti.

A criança que tinha um ano e sete meses faleceu após enfrentar uma leucemia. A notícia foi confirmada pela mãe do bebê, Mariana Betti, filha dos atores.

Eliane e Paulo foram casados por mais de 25 anos, mas não vivem mais juntos. Em "Órfãos da Terra", eles interpretam o casal Rânia e Miguel.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado