Diferente

Aniversário de Titi sugere meninos de princesa e meninas de príncipe

Filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank vai completar seis anos


Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e Titi
Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e Titi num momento em família - Foto: Reprodução/Instagram

Titi vai comemorar seu sexto ano, contudo, já está sendo ensinada pelos seus pais a ter um estilo progressista. Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank enviaram os convites da festa de aniversário da criança e os convidados foram surpreendidos com a mensagem entregue pelos atores.

“Os meninos podem ir de princesa e as meninas de príncipe, é livre”, informou o documento. A intenção dos artistas é que não haja intolerância e discriminação, dando liberdade para que os pais escolham as roupas que os filhos se sintam mais à vontade.

A festa deverá contar com aproximadamente 150 pessoas. O tema de aniversário foi escolhido por Titi e terá como base as princesas e príncipes da Disney, como a Cinderela, Branca de Neve, Ariel, Pocahontas, entre outras. O aniversário dela é na próxima quarta-feira (19).

Os pais da menina estão animados para a data, pois é o terceiro aniversário de Titi que vão passar juntos. Nascida no Malawi, na África, a menina ganhou o coração do casal e, em 2016, resolveram adotá-la, conseguindo a guarda definitiva quando ela tinha apenas três anos.

Titi e casos de racismo

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank sugerem fantasias inusitadas para aniversário de Titi

Durante a estadia da criança no Brasil, Titi já enfrentou casos de racismo. A mais conhecida foi protagonizada por Day McCarthy, que na época morava nos Estados Unidos e era reconhecida por ser socialite.

Em 2017, ela usou palavras de baixo calão contra a criança, os atores Bruno e Giovanna não deixaram por menos e a processaram, exigindo uma indenização de R$ 180 mil.

Antes desse caso, uma menor de idade já havia sido condenada pelo mesmo crime. Em 2016, a Justiça determinou que a garota fizesse atividades sociais. A adolescente, na época, assumiu ter feito os comentários racistas e demonstrou profundo arrependimento pela sua ação.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado