Barriga saliente

Em foto, Bruno Gagliasso anuncia que esposa está "grávida"; saiba

Pai de Titi brincou com a barriga estufada da mulher


Bruno Gagliasso
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso - Foto: Reprodução

Na madrugada deste domingo, Bruno Gagliasso fez uma publicação inusitada. O pai de Titi postou uma foto da mulher Giovanna Ewbank e revelou que está gravida de vento.

Na foto, a loira estufou bem a barriga, que aparece saliente. Aproveitando-se disso, o marido ainda continuou com a brincadeira: "O casal está muito feliz por esse momento e quer agradecer o apoio e carinho de todos! Finalmente a grande notícia: GIOVANNA TAMBÉM SABE ESTUFAR A BARRIGA!"

Alguns famosos foram até à publicação e comentaram: "Coração chega disparou aqui!! Aiiii vai ficar tão linda", disse Bruna Marquezine, torcendo para uma gestação real do casal.

Ana Maria também não ficou de fora: "Não é possível", comentou, entre risadas.

Giovanna e Bruno estão juntos há 9 anos e têm uma filha que foi adotada na África. No sábado que antecedeu o dia das mães, a loira  estava no "Altas Horas" e se emocionou ao lembrar da pequena: "Eu me lembro quando eu estava em um avião, voltando de Noronha e ela me perguntou: Mamãe, se eu nasci do seu coração, de que barriga eu nasci?"

No programa, Giovanna reproduziu um diálogo entre ela e a filha: "Eu falei pra ela: põe a mão na minha barriga, você tá sentindo alguma coisa? Ela disse não. Então põe a mão no meu coração. Tá sentindo alguma coisa? Tô, seu coração tá batendo. Então, é isso que importa filha. Ele tá batendo por você".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado