"Xou da Xuxa"

Bruno Gagliasso relembra vídeo antigo de Xuxa: "Obrigado por essa pérola"

Ator arrancou risadas dos seguidores ao compartilhar vídeo


Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso no "TV Xuxa", é entrevistado pela apresentadora - Foto: Reprodução

Neste sábado (27), Bruno Gagliasso remexeu no fundo do baú e postou um vídeo do "Xou da Xuxa", programa apresentado pela apresentadora na década de 80.

Na publicação, Xuxa não foi muito simpática com uma criança que estava no palco e que também se chamava Bruno, como o ator de "O Sétimo Guardião". O menino revelou que estava comemorando aniversário naquele dia e a loira apenas respondeu: "Legal".

Além disso, a outra criança que estava no palco se chamava Giovanna, assim como a esposa do ator. Bruno Gagliasso, que completou idade nova recentemente, agradeceu Xuxa pela pérola.

Os seguidores do pai de Titi acharam graça no compartilhamento feito por ele: "Esses vídeos da Xuxa são os melhores ou seja clássicos", "melhor vídeo do dia, Xuxa muito lendária", foram alguns dos comentários.

Alguns até comentaram a coincidência dos nomes: "Incrível é que realmente um Bruno foi destinado para uma Giovanna", disse uma fã do casal.

Xou da Xuxa

Exibido entre 1986 a 1992, teve 2000 edições. Chegou a ser reprisado no ano seguinte e ocupava as manhãs de segundas-feiras na Rede Globo.

O programa apresentava quadros de brincadeiras, intercalados com desenhos animados.

Em todos os anos, a atração teve uma média de 19,4 pontos. "Xou da Xuxa" tornou a loira uma celebridade em países da América Latina e da Espanha e serviu como ponto de apoio para que a apresentadora lançasse seus discos em espanhol.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado