Não desgruda

Pedro Scooby viaja com Anitta para o México e resume: "Incrível"

O surfista e a funkeira assumiram namoro recentemente


Anitta e Pedro Scooby
Anitta e Pedro Scooby juntos - Foto: Montagem

Anitta e Pedro Scooby não se largam. O amor é tanto que ambos viajaram juntos para Bali, Indonésia, com a família da funkeira, e agora aproveitaram o momento grude no México. Contudo, desta vez, a viagem teve como foco trabalhos da cantora na terra do “Chaves” e o surfista resolveu desabafar.

“Esse negócio da Larissa de cinco horas da manhã está me pegando. Ela acordou para ir viajar e eu não consigo mais dormir”, explicou. “Me restou ir pra academia. Vou ali dar um treino, meu último dia na Cidade do México”, acrescentou.

Mesmo a artista estar com a agenda corrida no país da América do Norte, o casal de pombinhos teve a oportunidade para aproveitar os pontos turísticos do local. “Foi incrível essa viagem. Esse lugar aqui é muito especial”, assumiu Scooby.

Porém, os fãs que acompanham a rotina dos dois devem ficar tristes nos próximos dias. Isto porque o surfista irá para Portugal e deve ter alguns dias longe da atual amada. Contudo, o lado positivo que ele encontrará os filhos e poderá curtir as crianças no Velho Continente.

Anitta e Pedro Scooby

Pedro Scooby viaja com Anitta para o México e resume: \"Incrível\"

Anitta e Pedro Scooby deram o que falar no início deste mês, ao aparecerem se beijando nas redes sociais. Rapidamente, eles assumiram um relacionamento, diretamente da Indonésia, onde passaram férias.

Após grande burburinho, a cantora comentou o assunto e rebateu as críticas, dizendo que "passa o rodo mesmo".

“Estava tentando ser discreta, mas não deixo de viver a minha vida com medo das pessoas descobrirem. Mas quero deixar claro para as pessoas que não tem nenhuma polêmica. Sou solteira e independente”, declarou. “Eu passo o rodo mesmo. Homem pega 50 e ninguém fala nada. Eu pego 50 homens. Ou pegava...”, afirmou e olhou para Scooby. “Obrigado”, ironizou ele, provocando risos da namorada.

“Mas deixo claro que não fico com pessoas comprometidas, porque não faço com os outros o que não quero pra mim”, declarou. “Pode ser que daqui três dias, a gente não queira olhar pra cara um do outro, mas podemos estar juntos daqui 10 anos”, acrescentou.

Para finalizar, Anitta falou sobre alcançar seus objetivos com a bunda, dando uma leve provocada em Luana Piovani, que disse estar entendo porque recebia parabéns por usar a cabeça e não a bunda.

“E para quem ainda acha que se alcançam grandes objetivos com bunda: experimente nascer em um bairro pobre do Brasil, conseguir aprender diferentes idiomas fluentemente sem grana para isso, abrir sua empresa, criar o seu produto, cuidar da própria carreira, sustentar sua família, desviar da ignorância aprisionante que, infelizmente, é a maioria do ensino público brasileiro, exportar seu trabalho para outros países, ter reconhecimento e carregar esse bando de críticas sem fundamento nas costas seguindo sorridente e feliz. Se conseguir fazer isso com o poder de sua bunda e das suas pegações da vida me contem como, por favor”, escreveu a cantora.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado