Gafe

Ana Hickmann se sente ofendida após ser elogiada em espanhol


Ana Hickmann
Divulgação

Ana Hickmann recebeu um elogio em espanhol de um internauta em sua rede social. "Que coisa tão bonita", disse o fã em espanhol: "Que cosa tan chula".

Ao traduzir a última palavra, ela se sentiu ofendida e rebateu o seguidor. "Olá! Tá bom, se não gostou beleza, mas chamar de chula, isso ofende. Feliz Dia dos Namorados pra vocês. Mais amor na sua vida", disse ela.

A apresentadora do "Hoje em Dia" não comentou o erro.

Ana Hickmann se sente ofendida após ser elogiada em espanhol

O marido de Ana Hickmann, Alexandre Côrrea, afirmou que a apresentadora da Record está novamente sofrendo ameaças por parte de um suposto fã desequilibrado. A afirmação se deu nas redes sociais.

De acordo com a postagem de Alexandre em seu perfil pessoal no Instagram, um homem estaria perseguindo Ana Hickmann de modo idêntico ao que já ocorreu em 2016 e que fez com que a apresentadora chegasse a viver momentos de terror num quarto de hotel.

Vale lembrar que Ana Hickmann já sofreu uma espécie de sequestro relâmpago após ter sido perseguida por um fã. Ele invadiu o quarto de um hotel em que a apresentadora estava em Belo Horizonte e a ameaçou. O fã acabou imobilizado e morto na ocasião por Gustavo Côrrea, cunhado da artista, que acabou sendo acusado de homicídio doloso e foi absolvido apenas no ano passado.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado