Preocupação

Marido de Ana Hickmann diz que ela está sendo ameaçada novamente

Apresentadora já sofreu com stalker no passado


Ana Hickmann sentada, levemente sorrindo, olha para sua direita.
Ana Hickmann estaria sofrendo perseguição. Foto: Divulgação/Record

O marido de Ana Hickmann, Alexandre Côrrea, afirmou que a apresentadora da Record está novamente sofrendo ameaças por parte de um suposto fã desequilibrado. A afirmação se deu nas redes sociais.

De acordo com a postagem de Alexandre em seu perfil pessoal no Instagram, um homem estaria perseguindo Ana Hickmann de modo idêntico ao que já ocorreu em 2016 e que fez com que a apresentadora chegasse a viver momentos de terror num quarto de hotel.

Segundo o marido da apresentadora do “Hoje em Dia”, o homem cuja imagem foi divulgada, atende pelo nome de Erinaldo Santos Silva e que vem tendo postura semelhante ao do outro fã. “A Ana Hickmann está sendo ameaçada por esse cidadão que diz ser Erinaldo Santos Silva e sua conduta na rede social tem sido idêntica a atitude de Rodrigo de Padua, o que nos causa pânico e nos deixa em total estado de alerta novamente”, afirmou.

Alexandre ainda pediu a ajuda dos fãs da apresentadora e garantiu que pagará recompensa para quem localizar o sujeito. “Se alguém tiver notícia ou souber quem é essa pessoa, nos informe. Garantimos total sigilo e recompensa”.

A postagem foi feita no final da manhã desta quarta-feira (24) e rapidamente viralizou. Até a postagem da notícia, o post no instagram já contava com mais de 26 mil curtidas, além de mais de dois mil comentários.

Vale lembrar que Ana Hickmann já sofreu uma espécie de sequestro relâmpago após ter sido perseguida por um fã. Ele invadiu o quarto de um hotel em que a apresentadora estava em Belo Horizonte e a ameaçou. O fã acabou imobilizado e morto na ocasião por Gustavo Côrrea, cunhado da artista, que acabou sendo acusado de homicídio doloso e foi absolvido apenas no ano passado.

Até a publicação da reportagem, Ana Hickmann não havia se posicionado oficialmente sobre o post de seu marido, que não deu detalhes sobre o tipo de perseguição que ela estaria sofrendo nas redes sociais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado