Dá o que falar

Scooby alfineta Luana Piovani: "Deu satisfação quando estava com outro cara?"

Anitta e Pedro Scooby estão namorando e anúncio está dando o que falar


Luana Piovani, Pedro Scooby e Anitta
Trio está dando o que falar nas redes sociais - Fotos: Reprodução

Pedro Scooby respondeu à altura uma seguidora que questionou o fato dele não ter avisado Luana Piovani sobre seu namoro com Anitta.

A própria atriz, no último domingo (02), reclamou da "falta de maturidade" do ex-marido ao expor a nova relação nas redes sociais.

Nesta terça-feira (04), a cantora publicou a primeira foto do novo casal em seu feed no Instagram. Entre vários desejos de felicidades e também críticas, uma internauta apontou: "Tanto amor, carinho e respeito. Custava ter falado para Luana Piovani antes? Só isso, só falar. 'Olha, tô com a Anitta, estamos viajando juntos. Não sei o que é, mas por respeito a você, por ela ser famosa e sabendo que pode vazar, vou te falar antes'. Só faltou isso".

Scooby não perdeu tempo e deu uma direta: "E ela deu satisfação quando estava com outro cara? Não, né? Obrigado".

Pedro Scooby perde a paciência e manda direta para Luana Piovani

Em seu canal no YouTube, Luana Piovani havia reclamado: "Só acho que deveria ter sido de maneira mais sutil em relação a mim, não em relação ao insta, ao show que eles tão dando por aí. Só poderiam ter me dado um toque, pra eu não ficar sabendo pelas redes, enfim. Mas isso é a gente que quer ser amiga e e eles não tem tanta maturidade pra entender essa questão de amizade que se propõe quando ambas as partes propõe essa amizade bacana".

Piovani ainda disse ter se surpreendido, mas deseja que ele seja feliz. "Claro que eu fiquei completamente surpresa quando eu vi fotinha de corações, ou seja tão namorando. O que eu acho maravilhoso, gente. Eu já tinha falado pra vocês: a gente tá separado já tem um tempo, ele tem a vida dele, ele tem 30 anos, eu quero mais é que ele seja feliz, com quem quer que seja, mesmo porque se ele estiver feliz, é muito mais fácil ele estar feliz quando vier visitar os filhos e a harmonia da casa se manter tranquila", disse.

Já nessa segunda (03), a atriz relatou que seu filho mais velho ficou sabendo do novo romance do pai e ficou preocupado com a mãe.

"Um amiguinho do Dom mostrou a foto do pai beijando a nova namorada. Ele veio até mim, sorriu nervoso e disse que tinha uma notícia ruim para me dar. Depois contou e veio me abraçar. Ficou triste e se preocupou comigo", contou.

Anitta e Pedro Scooby passam férias juntos na Indonésia.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado