Estado grave

Agnaldo Timóteo volta a piorar e apresenta estado de "confusão mental"

Cantor está internado na Bahia


Agnaldo Timóteo numa maca, é levado a uma ambulância
Agnaldo Timóteo teve piora em seu quadro clínico. Foto: Divulgação

O cantor Agnaldo Timóteo voltou a piorar em seu quadro clínico e a apresentar sintomas de confusão mental e desorientação. Além disso, a infecção que o levou a ser internado na Bahia teve discreta piora. As informações são do Hospital Geral Roberto Santos, que fica em Salvador.

De acordo com o Boletim Médico que foi postado nas redes sociais do cantor, Agnaldo "apresenta quadro de desorientação flutuante compatível com delirium (confusão mental comum em idosos hospitalizados).", iniciou o texto que foi postado juntamente com um vídeo em mensagem do cantor Robson Nolasco Alves.

O texto ainda explicou a piora no quadro de saúde de Agnaldo. "O paciente verbaliza, mas tem discreta piora no quadro infeccioso". Vale ressaltar que o cantor está internado desde o último dia 20 de maio e chegou a apresentar melhora no último final de semana.

O cantor de 82 anos foi internado após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral), ao ter um pico de pressão, além de vômito e baixa glicemia. A princípio, Timóteo foi internado em uma UPA, no município de Barreiras, mas logo teve de ser transferido para Salvador.

Durante seu período de internação, Agnaldo chegou a receber uma carta do ex-presidente Lula, que está preso em Curitiba. O documento foi divulgado nas redes sociais do cantor que agradeceu pela contato feito por Lula.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado