Apresentadora

Após "sala gigante", Ana Hickmann exibe seu novo apartamento em São Paulo

Apresentadora planeja segundo filho com Alexandre Corrêa


Ana Hickmann em seu apartamento
Ana Hickmann mostrou cada detalhe de seu novo apartamento e falou sobre segundo filho

Ana Hickmann se mudou de apartamento em São Paulo, já planejando um segundo filho com o empresário Alexandre Corrêa. Eles já são pais de Alexandre, de 5 anos.

Conhecida por exibir sua mansão em Itu, a apresentadora da Record se divide entre a capital e o interior paulista, para facilitar seu dia a dia.

No YouTube, Ana apresenta seu novo apartamento, em conceito aberto, e também mostra a brinquedoteca do filho e a cozinha, que segundo ela, é uma miniatura da mansão de Itu.

Hickmann exibe o lugar e diz que está tudo uma "zona". "Bem-vindo à minha nova casa em São Paulo. Vou mostrar a situação e a zona deste lugar. Nunca fiquei em um apartamento tão bagunçado. Hoje vou mudar a real na segunda semana de mudança", disse, filmando caixas de papelão espalhadas.

Na cozinha, ela explica porque só tem três cadeiras e fala dos planos: "Só tem três cadeiras porque são três pessoas por enquanto. No futuro, teremos espaço para um cadeirão ali atrás. É o que estamos esperando".

Ana Hickmann também deixou escapar que o marido não queria outro filho, mas foi convencido: "Tanto o berço daqui de São Paulo, quanto o de Itu foram doados porque naquela época, há cinco anos atrás, meu marido não queria ter o segundo filho. Mas a gente vence pelo cansaço".

Confira o vídeo:

Mansão de Ana Hickmann

Em 2017, a mansão de Ana Hickmann em Itu deu o que falar nas redes sociais.

Isso porque, na ocasião, voltou a circular uma foto do Réveillon de 2016 onde sua família estava reunida e chamou atenção a sala gigante da casa.

A mansão tem 6,5 mil m² e conta também com oito suítes, elevador e até boate, divididos em três andares.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado