O amor

Anitta posta primeira foto abraçadinha com Pedro Scooby

Casal anunciou relacionamento no último fim de semana


Anitta e Pedro Scooby
Fotos: Reprodução

Na madrugada desta terça-feira (04), Anitta publicou no feed do Instagram a primeira foto com Pedro Scooby, desde que os dois anunciaram o relacionamento no último fim de semana.

Até então, os registros e declarações vinham acontecendo nos Stories.

Na foto, Anitta aparece abraçada ao surfista em um cartão postal da Indonésia, onde passam férias.

A maioria dos comentários foram de elogios ao novo casal. "Felicidades", "Shippo", "energia surreal de vocês" e "melhor casal do ano" foram algumas das mensagens.

Houve também certas críticas, como: "Ai não gostei desse namorado dela cheio de filho....cheio de B.O.".

Ex de Luana Piovani

Pedro Scooby é ex-marido de Luana Piovani e tem três filhos com ela. Um deles, o primogênito, ficou sabendo do novo romance do pai e ficou preocupado com a mãe.

"Um amiguinho do Dom mostrou a foto do pai beijando a nova namorada. Ele veio até mim, sorriu nervoso e disse que tinha uma notícia ruim para me dar. Depois contou e veio me abraçar. Ficou triste e se preocupou comigo", contou a atriz.

Anitta curte a vida na Indonésia e posta foto abraçadinha com ex de Luana Piovani

No domingo, (02), Piovani confessou que ficou surpresa com o novo relacionamento. "Claro que eu fiquei completamente surpresa quando eu vi fotinha de corações, ou seja tão namorando. O que eu acho maravilhoso, gente. Eu já tinha falado pra vocês: a gente tá separado já tem um tempo, ele tem a vida dele, ele tem 30 anos, eu quero mais é que ele seja feliz, com quem quer que seja, mesmo porque se ele estiver feliz, é muito mais fácil ele estar feliz quando vier visitar os filhos e a harmonia da casa se manter tranquila", disse.

Porém, ela entendeu que faltou maturidade: "Só acho que deveria ter sido de maneira mais sutil em relação a mim, não em relação ao insta, ao show que eles tão dando por aí. Só poderiam ter me dado um toque, pra eu não ficar sabendo pelas redes, enfim. Mas isso é a gente que quer ser amiga e e eles não tem tanta maturidade pra entender essa questão de amizade que se propõe quando ambas as partes propõe essa amizade bacana".

Anitta provoca

Nos Stories, Anitta vem publicando fotos com Pedro Scooby e comentando a nova relação.

Anitta curte a vida na Indonésia e posta foto abraçadinha com ex de Luana Piovani

No último fim de semana, ela rebateu críticas que vinha recebendo. “Estava tentando ser discreta, mas não deixo de viver a minha vida com medo das pessoas descobrirem. Mas quero deixar claro para as pessoas que não tem nenhuma polêmica. Sou solteira e independente”, declarou. “Eu passo o rodo mesmo. Homem pega 50 e ninguém fala nada. Eu pego 50 homens. Ou pegava...”.

Em outro momento, deu uma provocada em Luana Piovani, que disse estar entendendo porque recebia parabéns por usar a cabeça e não a bunda. “E para quem ainda acha que se alcançam grandes objetivos com bunda: experimente nascer em um bairro pobre do Brasil, conseguir aprender diferentes idiomas fluentemente sem grana para isso, abrir sua empresa, criar o seu produto, cuidar da própria carreira, sustentar sua família, desviar da ignorância aprisionante que, infelizmente, é a maioria do ensino público brasileiro, exportar seu trabalho para outros países, ter reconhecimento e carregar esse bando de críticas sem fundamento nas costas seguindo sorridente e feliz. Se conseguir fazer isso com o poder de sua bunda e das suas pegações da vida me contem como, por favor", escreveu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado