Lembrança

Namorada de Gabriel Diniz relembra momentos em homenagem ao cantor

Ele falava em inglês no vídeo


Gabriel Diniz e Karoline Calheiros postam para foto, ela sentada no colo dele.
Karoline Calheiros, namorada de Gabriel Diniz, prestou homenagem ao cantor. Foto: Divulgação

Namorada do cantor Gabriel Diniz, Karoline Calheiros utilizou suas redes sociais para prestar uma homenagem e relembrar do parceiro, falecido há uma semana. Ela divulgou um vídeo antigo e uma foto onde aparecem o artista.

No vídeo que Karoline postou em seus Stories do Instagram, Gabriel Diniz aparece brincando e conversando em inglês o tempo todo. "Quase um americano", comentou. Pouco depois, foi a vez dela compartilhar uma imagem de Diniz com outra pessoa.

"Lembra quando tirasse essa foto?", perguntou Luka Bass, produtor musical de Gabriel e que havia postado a imagem em seu próprio Instagram. Karoline compartilhou e respondeu: "Love e nosso filho". 

Em seu feed, Karoline fez apenas uma postagem após a morte do cantor. Após permanecer praticamente uma semana sem utilizar as redes sociais, ela reapareceu no último domingo (02) ao fazer uma homenagem a Gabriel Diniz com várias fotos e um texto.

"Eu só tenho a agradecer por tantos ensinamentos e pelos melhores anos da minha vida, que sem dúvidas foram ao seu lado e confiar nos planos de algo muito maior e mais poderoso que nós, assim como você me ensinou um dia antes de partir", explicou relembrando que ela e o namorado chegaram a ouvir uma música gospel na véspera do acidente, ocorrido no último dia 27 de maio.

"Meu grudinho, quando perto e passarinho quando longe, livre mas sempre voltando pra casa! Voa e leva seu brilho para o céu, aqui em baixo era muito pequeno para tanta luz. Te amo minha vida. Para sempre, sua vidinha", encerrou.

Naquela ocasião, Karoline não se esqueceu dos outros envolvidos na situação. "Aproveitando para transmitir os meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos dos pilotos também. Que Deus conforte os corações de vocês".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado