Atriz?

Jojo Todynho passa em teste de elenco na Globo: "Surpreendi"

Cantora almeja novos passos na carreira e também novas plásticas


Jojo Todynho
Reprodução

Despontada na mídia com uma ajudinha de Anitta, Jojo Todynho agora almeja um novo passo na carreira. É que a cantora foi aprovada no cadastro de elenco da Globo.

Ela fez um teste de elenco e agradou, podendo agora ser convidada para atuar em alguma produção da emissora. "Acho que gostaram do meu lado atriz, pelo visto eu surpreendi", disse ao Extra.

Até lá, Jojo Todynho segue seu processo de emagrecimento e eliminou 18kg, desde que retirou pele e colocou silicone nos seios. E ela já planeja novas plásticas.

"Tô firme e forte no meu foco, não só pela estética mas também pela minha saúde. Quero fazer uma lipo nas costas e com isso enxertar a gordura no bumbum para deixar ele mais empinadinho. Veio de mim mesmo a ideia das cirurgias. Eu sou assim, um belo dia acordo com alguma ideia na cabeça e vou lá e faço", afirma.

Emocionada, a cantora ainda relembra o que já enfrentou e o que conseguiu com a fama: "Eu sempre soube que não vim a esse mundo a passeio, mas não estava muito claro na minha mente qual seria minha missão. Estou indo muito bem na minha carreira e posso dizer que já comemoro uma carreira internacional. Meu grande sonho sempre foi fazer a reforma na casa da minha vó para dar conforto a ela e isso já consegui. Agora o que vier é bônus".

Recentemente, Jojo gravou uma música em espanhol ao lado da dominicana La Materialista e da mexicana Belinda.

Jojo Todynho revolts

Jojo Todynho soltou os cachorros em seu Instagram depois de ler críticas sobre a cirurgia que fez nos seios para retirar a pele e colocar silicone.

Em sua rede social, foi direta: "Tenha paciência! Meu peito nunca me incomodou em nada. Convivi com ele 22 anos da minha vida. Porém ninguém vai ficar com peito caído, emagreci 16 quilos".

"Perdi a sensibilidade do bico. Sabe como é passar a linguinha lá no biquinho e não sentir nada?", lamentou Jojo.

Segundo a funkeira, ela tirou mais de um quilo de cada e por isso teve que colocar mais de um litro de silicone. "Se o meu peito me incomodasse, não colocaria uma prótese de um litro e cinquenta. Eu tirei 1 quilo e 800 de cada peito. Tirei o meu peito e botei uma prótese porque não dava para levantar, porque meu peito era muito grande e muito pesado", disse.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado