Em SP

Felipe Andreoli estreia no "Globo Esporte" com referência ao "CQC" e agradece público

Andreoli assumiu "GE SP" no lugar de Ivan Moré, que não pôde se despedir


Felipe Andreoli no Globo Esporte
Reprodução

Felipe Andreoli estreou no comando do "Globo Esporte SP" neste sábado (01), assumindo lugar de Ivan Moré, que não pôde se despedir do público e deixou o programa na última quarta (29), após quase quatro anos.

Esta primeira edição com apresentador novo começou com um vídeo de humor, mostrando as diferenças entre São Paulo e Rio de Janeiro - Andreoli é paulistano mas vinha morando no Rio de Janeiro desde 2017, quando passou a comandar o "Esporte Espetacular".

Nas imagens, o apresentador aparecendo colocando catchup na pizza e é criticado, uma vez que essa prática é uma tradição dos cariocas. Depois, Felipe fez clara referência ao "CQC", programa que o fez despontar na televisão, escolhendo o figurino para o primeiro "Globo Esporte" - ele vestiu terno preto, característico do finado humorístico da Band.

Ao longo da atração, Felipe Andreoli recebeu as boas-vindas dos repórteres que participaram ao vivo e, ao final, o jornalista celebrou a estreia através do Instagram.

"Nasceu! Meu primeiro Globo Esporte... De muitos! Muito obrigado pelo carinho que recebi de todo mundo. Amigos, internautas, colegas de trabalho, esportistas, desconhecidos e conhecidos! To muito feliz. Só vai ficar mais legal!", disse.

E o Ivan Moré?

Substituindo Tiago Leifert em 2015, Ivan Moré deixou o "Globo Esporte SP" sem se despedir do público, embora ele mesmo tenha dito que sua última edição seria na sexta (31).

Havia a expectativa de que Moré passasse o bastão ao novo apresentador e dar adeus ao público. Entretanto, isso não aconteceu e o "GE" foi apresentado interinamente por Felipe Diniz, que no final apenas anunciou que Andreoli assumiria o esportivo hoje.

A troca de comando foi anunciada pela Globo no início de maio. Com a ida de Felipe para o "GE", o "Esporte Espetacular" será assumido por Lucas Gutierrez, ao lado de Bárbara Coelho.

Ivan Moré voltaria para as reportagens. Voltaria, porque segundo o colunista Flávio Ricco, ele está praticamente com os dois pés na Record, faltando apenas o anúncio oficial da emissora. Ele seria o principal reforço da emissora para a cobertura dos Jogos Pan-Americanos do Peru, que começam em julho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado