Confusão

Luísa Sonza detona Carlinhos Maia: "não vou deixar matar o meu marido"


Luísa Sonza e marido
Divulgação

Luísa Sonza resolveu recorrer ao Instagram nesta sexta-feira (24), para falar sobre a briga entre Carlinhos Maia e seu marido, Whindersson Nunes. A cantora postou um texto para esclarecer seu nome envolvido na confusão.

"Eu estava certa que não me pronunciaria sobre isso, mas é injusto eu, mais uma vez, ficar calada diante de tanta mentira que inventaram sobre mim. E PRINCIPALMENTE porque depois do que esse cara fez, zombando da doença do meu marido, o quadro dele piorou e tudo o que estávamos evoluindo regrediu. Eu não vou deixar esse cara matar o meu marido", diz um trecho do comunicado de Luísa.

Na legenda da foto, Sonza disse: "Estou me pronunciando porque meu marido acabou de escrever essa seguinte frase pra mim no WhatsApp 'Estão te perseguindo, não deixa isso acontecer, meu Deus, esse cara vai me matar'. Essa é a primeira e última vez que eu toco nesse assunto. Eu desejo do fundo do meu coração felicidade e muito amor pro Carlinhos e pro Lucas. Discordo de varias atitudes dele, mas acredito que todo mundo muda, evolui e aprende com os erros. E só estou me pronunciando pelo meu marido. Ele não merece isso. Por mais que falem o contrário, tentei aguentar e apaziguar as coisas até o último momento".

Briga

A história começou quando Carlinhos Maia curtiu um comentário que ironizava a depressão de Whinderson, que rebateu: “Você será o primeiro quando entender o que é ser um (depressivo)". Carlinhos também havia criticado Whindersson por ter desistido de ser seu padrinho de casamento.

No meio da discussão, o influenciador chegou a publicar vídeo pedindo perdão, para selar a paz com o youtuber. Whindersson recusou.

“Não venha querer reverter na rede social não, vem brincar com meu problema, curta sua lua de mel e deixe eu em paz”, disse no Twitter, apontando que teria sido bloqueado no WhatsApp por ele.

Na internet, os seguidores se dividiram. Por volta de 20h, as contas de Carlinhos Maia no Twitter e Instagram estavam indisponíveis.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado