Despedida

Wesley Safadão é amparado durante velório de Gabriel Diniz

Pai do cantor pede para fãs não ficarem tristes: O Gabriel representa alegria”, disse


Wesley Safadão
Reprodução/Twitter

O ginásio poliesportivo Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa, foi o local escolhido para o velório de Gabriel Diniz. O cantor, que ficou famoso com o hit “O Nome Dela é Jenifer”, morreu em um acidente de avião segunda-feira (27). 

O velório começou às 8 horas e seguiu aberto ao público. Os fãs de Gabriel fizeram fila durante toda a madrugada e acompanharam a chegada do corpo, emocionados. Entre os presentes estavam o cantor Matheus, da dupla Matheus e Kauan, a youtuber Gkay, o humorista Renan da Resenha e o cantor Wesley Safadão

O forrozeiro chegou acompanhado da mulher, Thyane Dantas, e permaneceu a cerimônia abraçado ao pai do artista, Cizinato Diniz, sendo amparado, ainda, por outro integrantes da família Diniz. 

“Não estou conseguindo explicar o que sinto no meu coração nesse momento. Quando conheci Gabriel, vi que ali tinha um cara diferenciado. Agradeço a Deus por ter me permitido compartilhar momentos especiais da vida dele”, declarou ao jornal "Extra".

Cizinato, pai do artista, lamentou a tragédia que culminou na morte do filho, do piloto e do co-piloto, Linaldo Xavier e Abraão Farias, respectivamente. Ele disse ser difícil aceitar o que aconteceu, mas acredita que o artista está em um lugar melhor.  

Além disso, pediu para que os fãs evitem ficar tristes por muito tempo. “O Gabriel representa alegria. Não me incomodo que as pessoas fiquem felizes agora. Temos que continuar alegres”, disse em depoimento ao portal “Yahoo Notícias”. 

Já a namorada de Gabriel, Karoline Calheiros, se emocionou demais ao ver o corpo do amado no caixão. A psicóloga, que completou 25 anos no dia do acidente com o rapaz, passou mal e teve que se retirar do local. 

Ainda, de acordo com Cizinato, o último contato de Gabriel foi justamente com a moça. Ele estava indo encontrá-la para comemorarem juntos a data. Abalada, Ana Maria, mãe do cantor, também não conseguiu acompanhar o velório. 

O pai do artista aproveitou para desmentir que Karoline esteja grávida e lamentou que o filho não conseguiu realizar o sonho de se casar e fazer sucesso fora do Brasil. “Ele queria seguir carreira internacional”, comentou. 

“Muitas pessoas de origem humilde acham que não é possível chegar lá e o Gabriel acreditava, ele era ousado”, revelou. Já no campo pessoal, o artista planejava o casamento com Karoline Calheiros. “Já tinham até o projeto de uma casa em andamento”, concluiu.

Por volta das 13h40, uma missa foi realizada no local pelo padre Luiz Carlos. Em seguida, o corpo do cantor foi levado em um carro do corpo de bombeiros até o cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo. O enterro aconteceu às 17h15 e contou apenas com a presença de amigos e dos familiares.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado