Rivais

Danilo Gentili descobre namoro de José de Abreu e o provoca

Comediante e ator são inimigos públicos


Danilo Gentili e José de Abreu
Danilo Gentili provocou José de Abreu - Foto: Reprodução/Montagem

O ator José de Abreu, 73 anos, está em um novo relacionamento e o comediante Danilo Gentili, 39, resolveu ironizar a notícia. Não é a primeira vez que os dois trocam alfinetadas publicamente.

“A garota é novinha ainda, então vale umas dicas: 1) Não discordar nunca do namorado pra não tomar cuspida na cara. 2) Não brigar com o namorado pra ele não soltar cachorro em cima e depois depositar R$ 1,99 na conta pra 'ressarcir'. 3) Ficar longe dos surfistas”, escreveu o apresentador do “The Noite”, programa exibido de segunda a sexta no SBT.

Ao longo dos últimos anos, os dois trocaram farpas, principalmente durante as eleições do ano passado. Na época, Regina Duarte se posicionou favorável a Jair Bolsonaro e Zé de Abreu a criticou.

"Respeitei a posição de @reginaduarte enquanto ela apoiava a direita democrática com Serra, Alckmin, FHC, Dória. Quando apoiou o impeachment. Mas não respeito artista quem apoia fascista. O fascismo ODEIA nossa profissão e nossa classe. Elimina quem discorda e quem é 'diferente'", disparou.

Danilo não se calou e resolveu defender a atriz. “Se eu fosse a Regina Duarte teria medo de andar na rua e tomar cuspida do Zé de Abreu. Já pensou que merda receber os pentelhos do saco do Lula na cara?”, escreveu.

Um usuário mencionou o ator e disse que o comediante apresenta um programa líder de audiência. Abreu deu o troco. “Audiência? Naquele horário? Só zumbis. Pessoas sérias trabalham e dormem cedo”, falou.

No início do mês passado, a história ganhou um novo capítulo. Gentili foi condenado a seis meses em regime semiaberto por ofensas a deputada Maria do Rosário (PT) e o global comemorou nas redes sociais.

“Danilo deixa de ser primário. Próxima condenação é cana brava”, iniciou. “Danilo na TV é tigrão, na cadeia vai virar tchutchuco”, acrescentou. A rivalidade ganhou mais um momento na tarde de hoje.

José de Abreu e nova namorada

Zé de Abreu está no elenco de “A Dona do Pedaço” e também num novo relacionamento. A eleita para ocupar o coração do ator é a maquiadora Carolynne Junger, de 22 anos. Nascida em Niterói, atualmente vive na Barra da Tijuca, bairro onde conheceu o artista.

A primeira aparição do casal ocorreu no show Ofertório, de Caetano Veloso, no último sábado (25). O namoro iniciou há dois meses.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado