O amor

Seu Jorge reata namoro com neta de Lima Duarte após cinco meses


Karina Maluf e Seu Jorge sorrindo
Reprodução

Durou apenas cinco meses a separação de Seu Jorge e Karina Maluf. Após romperem em dezembro, os dois reataram o namoro que já durava dois anos.

Karina é publicitária e neta do ator Lima Duarte. No Instagram, ela publicou algumas fotos em que o cantor aparece, bem como o avô, em um almoço.

Em outra imagem, o casal está junto com amigos, entre eles Marcelo D2 e a namorada, Luiza.

Seu Jorge ouve o coração e reta namoro com neta de Lima Duarte

Seu Jorge ouve o coração e reta namoro com neta de Lima Duarte

Seu Jorge também marcou presença com Karina em um desfile da grife Cavalera na São Paulo Fashion Week (SPFW).

O cantor assumiu o relacionamento com Karina Maluf pela primeira vez em agosto de 2016, dois meses após terminar o casamento com Mariana, mãe das suas três filhas.

Seu Jorge condenado

Na última semana, a justiça condenou em primeira instância o cantor Seu Jorge pelo uso indevido do verso “Ai que Saudades de Amélia” em sua canção “Mania de Peitão”, lançada em 2004. O trecho faz parte da música “Amélia”, de Mário Lago.

O processo correu na 29ª Vara Civil do Rio de Janeiro. Agora, o artista terá que pagar indenização no valor de R$ 500 mil aos familiares do compositor com correção monetária desde a sentença e juros legais de 1% desde a citação.

Em seu depoimento, Seu Jorge disse que só quis prestar uma homenagem aos autores da canção original. Entretanto, quando a sua música foi lançada por uma produtora francesa, em 2004, os responsáveis esqueceram de incluir os nomes de Mário Lago e Ataulfo Alves.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado