Humor

Padre Fábio de Melo brinca sobre retorno de Tiago Iorc

Religioso também entrou na onda e falou sobre a volta do músico às mídias sociais


Padre Fábio de Melo
Padre Fábio de Melo e Tiago Iorc - Foto: Reprodução

Neste domingo (5), Padre Fábio de Melo publicou mais uma de suas frases. Desta vez, o religioso usou humor e brincou com a volta de Tiago Iorc, após mais de um ano sem aparecer nas mídias.

Na frase, o padre dizia: "Mais cansado do que a pessoa que precisou explicar ao Tiago Iorc tudo o que aconteceu no mundo enquanto ele dormia tranquilamente".

Alguns artistas se divertiram com a publicação. Selton Mello, Fafá de Belém e a dupla Maiara e Maraísa foram alguns dos que riram bastante da publicação. Eri Johnson comentou, em meio a risadas: "Você é o melhor.

Entenda
Em 7 de janeiro de 2018, Tiago Iorc publicou uma foto em que se despedia do mundo virtual. No texto, ele dizia que precisava descansar. Desde então, o paradeiro dele era desconhecido e muito se instigou sobre a vida do músico, já que ninguém mais teve notícias dele.

Na madrugada deste domingo, no entanto, Tiago voltou. Apagou todas as imagens de seu Instagram e ainda lançou um novo álbum. "Reconstrução" possui 13 faixas e algumas já possuem até mesmo clipe.

O retorno do cantor mexeu com os internautas, que deixaram o nome dele até o início da tarde, como um dos assuntos mais falados no Brasil.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado