Novidade

Letícia Spiller se lança no mundo da música: "Extensão do trabalho como atriz"

Atriz pretende mostrar seu talento com sua voz


Letícia Spiller
Dienis e Letícia Spiller em cena de clipe - Foto: Reprodução

Em breve chegará ao fim a novela das 21h, "O Sétimo Guardião". Com o encerramento de mais um trabalho, Letícia Spiller se dedicará à outra arte: a música.

A mãe de Pedro Novaes aparecerá no clipe da sua música em parceria com o amigo. Intitulada "Lua Cheia - Lua llena", a canção é a prova de que a atriz vem se apaixonando cada vez mais por essa área: "O canto surgiu como uma extensão do meu trabalho como atriz"

Segundo Letícia, a música surgiu em sua vida para reforçar sua atuação: Inicialmente foi mais uma ferramente no campo da atuação. Fiz alguns musicais no teatro, surgiram a Lola (de "Joia rara") e a Lenita (de "Sol nascente"), trabalhos que instigaram esse lado. E, como artista, eu gosto de me expressar. E descobri na música mais uma forma", explicou, ao Jornal Extra.

A loira conheceu Dienis - o compositor da canção - em "I Love Paraisópolis". Foi durante a novelaque criaram uma afinidade: "A gente se conheceu ali. E temos um amigo em comum, o Nicolas (Martin), que é inclusive diretor do clipe. E as coisas foram se encaixando e ficou um resultado lindo".

Sobre a reta final da trama, Letícia ressalta estar ansiosa: "Temos tantos mistérios para resolver, né? Temos os assassinatos dos guardiães. Olha, eu estou mega curiosa (risos). Estou igual ao público querendo saber quem é. Estou totalmente dedicada a novela e a divulgação da música. Mas pretendo tirar uns dias de férias com a minha filha. Ansiosa por esses dias".

O clipe foi lançado no final de abril. Assista:

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado