Casou

Jeniffer Nascimento se despede da vida de solteira: "Momento lindo"

Atriz comemorou o novo status em sua rede social


Jeniffer Nascimento
Jeniffer Nascimento e Jean Amorim - Foto: Reprodução

Neste sábado (4), Jeniffer Nascimento deixou  o time das solteiras. A atriz se casou com Jean Amorim, que conheceu durante trabalho na Globo.

Nos stories, a campeã da segunda temporada do "Popstar" comemorou a mudança do estado civil: "Oficialmente casadinhos perante a lei! Para quem achou que não iria passar por 'Malhação', agora é oficial. Até que durou, não é mesmo"?, disse ela, relembrando algumas
críticas que sofreu.

Na legenda das fotos, a intérprete de Kika em "Verão 90" explicou a escolha da data e agradeceu a todos que participaram da cerimõnia: "Dia 4 de maio é o dia do nascimento do amor da minha vida @jeanamorim ...4 de maio foi o dia que ele me pediu em casamento...dia 4 dia maio virou o dia do nosso casamento civil ! Um momento lindo com a família e alguns amigos pra celebrar o primeiro grande momento dessa união !"

O marido retribuiu a declaração: "Hoje é dia de agradecer!!! Agradecer a Deus por tudo de mais lindo que temos vivido durante esses 4 anos que passamos juntos. Agradecer a essa mulher incrível por sempre acreditar em mim e querer me ver sempre feliz e sorridente!"

O casal também se casará na igreja. A cerimônia acontecerá em São Paulo, no dia 1 de junho.

 

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado