Rebateu

Marília Mendonça responde jornalista com ironia: "Não acredito, vou chorar"

Sertaneja não gostou nada de comentário sobre as mudanças em seu corpo


Marília Mendonça
Marília Mendonça - Foto: Reprodução

Neste domingo (5), Marília Mendonça se posicionou e respondeu o jornalista Vladimir Alves, do "A Tarde é Sua".

No tweet, copiado na íntegra, Marília disse: "VCS ME DERAM O RECORDE DE 100M DE PLAYS EM CIUMEIRA POR CAUSA DOS MEUS PEITOS NOVOS? não acredito vou chorar".

A resposta foi feita em razão de o jornalista ter desmerecido sua indicação ao Troféu Imprensa. Segundo ele, durante o programa vespertino da RedeTV, "Marília Mendonça causou mais com o corpo novo do que com música".

Os fãs da sertaneja responderam ao tweet da loira: "Todo dia tem um macho escroto tentando diminuir uma mulher pra ver se sente-se melhor. Parabéns, isso mostra que vc pisou de salto agulha no ego do moço.", disse uma.

Outra fã também relacionou o caso com o machismo: "A verdade é que essa sociedade machista não aceita que uma mulher pode alcançar o sucesso sem usar o corpo pra chegar onde quer e viram na sua mudança uma desculpa pra desmerecer seu sucesso. Eles piram com uma mulher que tem voz pra gritar por seus direitos."

Recentemente, Marília fez uma dieta intensa para perder peso. Segundo ela, a mudança foi necessária para que ficasse mais saudável. Com isso, deu adeus a 20 quilos.

Com o emagrecimento, precisou tirar algumas sobras. Em uma abdominoplastia, retirou 1,8 kg de pele. Na mesma data, colocou 365 ml de silicone nos seios.

Em meio aos procedimentos, Marília não deixou de trabalhar. A música citada pela sertaneja no Twitter foi lançada há 8 meses e já atingiu 291 milhões de visualizações.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado