Hora H

João Vicente de Castro revela que Fernanda Paes Leme já o flagrou fazendo sexo

Segundo João Vicente de Castro, flagra aconteceu em uma viagem da "turminha"


João Vicente de Castro
Adriane Galisteu, Julia Faria e João Vicente de Castro fazem revelações - Reprodução/YouTube

O ator João Vicente de Castro e Adriane Galisteu participaram do quadro que rende muitas revelações em qualquer circunstância, o "Eu Nunca".

Com intermédio de Julia Faria, o vídeo da rede Snack trouxe os três trazendo lembranças de algumas histórias curiosas. Sobre a pergunta deles já terem sido pegos transando, o trio respondeu que sim.

No entanto, João fez uma revelação ainda mais surpreendente: "Foi com a turminha da viagem. A Fernanda [Paes Leme] chegou na casa e depois veio uma amiga nossa. A Fernanda entrou no banheiro do quarto que eu estava dormindo e essa amiga entrou".

Depois, João diz que ela o acordou. "E nós começamos a transar, só que eu vi que a Fernanda estava no banheiro, aí ela me pegou transando. Pra quem acha que a gente namora, agora vai saber que não", conta.

Os três falaram sobre mexer no celular do namorado. Galisteu disse que ela e o marido mantém uma relação aberta sobre isso, com um sabendo da senha do outro, mas admite que já deu aquela espiada.

"Já fiz há um tempo, mas acho que uma das coisas mais horrorosas que se pode fazer. Eu fiz, mas acho horrível, a pessoa precisa da individualidade dela", opinou João Vicente.

Confira:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado