Saída?

Ana Maria surpreende e abre o “Mais Você” respondendo boatos de que vai se demitir da Globo

Apresentadora decidiu colocar um ponto final no assunto


Ana Maria Braga e Louro José posam para foto
Ana Maria Braga e Louro José vão sair da Globo? Foto: Divulgação/Globo

Ana Maria Braga aproveitou o início do “Mais Você” desta terça-feira (30) para esclarecer boatos que surgiram na internet de que supostamente estaria pedindo demissão da Globo.

Ela pediu licença para abrir o programa com o assunto. “Quero aproveitar que tenho uns minutos nesse começo para falar de algum assunto para esclarecer essa história”, começou a explicar.

“Tem amigos me ligando e perguntando se eu vou sair da Globo”, iniciou ela surpreendendo até o Louro José. “Que é isso, Ana Maria?” Logo depois, a apresentadora continuou explicando as razões que a levaram a falar do assunto: “É muita coisa que falam de mim na internet e eu não respondo, mas achei necessário esclarecer isso”.

Ana Maria continuou falando e pôs um ponto final nos boatos: “Eu não vou sair da Globo. Não tenho previsão de me aposentar e não vou me demitir nem esse ano, nem ano que vem. Isso é mentira”.

A titular do “Mais Você” lembrou ainda que esses boatos infundados se dão justamente num momento muito especial para ela e para o Louro José. Isso porque o “Mais Você” completa em 2019 20 anos na Globo. “Vocês têm ideia do que é fazer mais de 5 mil programas nessa casa?”, perguntou Ana Maria.

Com seu bom humor peculiar, ela continuou o assunto e lembrou ainda que estão usando a imagem dela para vender um comprimido que jamais recomendou a ninguém. “Estão fazendo uma montagem com minha imagem e que é mentira”, avisou.

Ana Maria demonstrou estar incomodada com o que ela classificou de fake news. “Estão vendendo um comprimido dizendo que é o que eu uso para emagrecer”, comentou ela que foi rapidamente retrucada por Louro José.

“Como assim? Se você tomar comprimido por emagrecer você some, Ana”, disse ele provocando gargalhadas na apresentadora, que encerrou o assunto garantindo que jamais recomendou esse tipo de remédio.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado