Babado

Maria Melilo manda indireta após ter namoro criticado: "os cães ladram"

Ex-BBB está namorando um empresário de 75 anos


Maria Melilo
Reprodução/ Instagram

Maria Melilo, 35, está namorando o empresário milionário Arnaldo Pereira Filho, de 75 anos. A informação foi noticiada pelo NaTelinha.

A ex-BBB usou seu Stories nesta quinta-feira (25), para rebater as críticas que vem recebendo desde que a notícia veio à tona, por namorar um homem mais velho. "Queria dizer um ditado popular muito famoso", começou. "Quando a caravana passa, os cães ladram", disse Maria Melilo. "Fica a dica. Um beijo", encerrou.

O novo namorado de Maria Melilo tem um patrimônio estimado em R$ 200 milhões.

Nesta quinta-feira (25), a ex-BBB postou uma foto de óculos perto da piscina. Os fãs deixaram recados amorosos para Maria Melilo: "A felicidade te deixou ainda mais linda, aproveita o dia e a companhia", "Linda como sempre".

Nos últimos dias, Maria Melilo e Arnaldo viveram um clima de lua-de-mel em Aruba, ilha no mar do Caribe. No Instagram, a vencedora do "BBB11" publicou uma foto no feed ao lado do amado. "Voltando do feriado! #happy #eueele", escreveu.

A publicação foi tomada por comentários criticando a diferença de idade e evidenciando o patrimônio do empresário. Mas houve também quem apoiasse o casal e reclamasse das críticas. "Credo quanta maldade nos comentarios!!! A felicidade causa inveja mesmo em povo!!", disse uma internauta. "Seja feliz e não dê atenção para os recalcados de plantão!!", falou outra.

Até por conta das desconfianças que essa relação tem gerado, Maria pouco fala sobre o amor. Durante sua última viagem, ela apenas fez alguns registros nos Stories, função que apaga as fotos após 24 horas.

Maria Melilo manda indireta após ter namoro criticado: \"os cães ladram\"

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado