O amor

Ex-BBB Maria Melilo está namorando empresário milionário de 75 anos


Maria Melilo com novo namorado
Reprodução

Maria Melilo, 35, está de namorado novo. Depois de se envolver com o ex-deputado Jarbas Vasconcelos, de 76 anos, a ex-"BBB" agora está com outro homem igualmente "vivido".

Embora não fale publicamente sobre seu novo amor, o jornal Extra descobriu que trata-se de Arnaldo Pereira Filho, de 75 anos. Ele é um empresário de Manaus que possui patrimônio estimado em R$ 200 milhões. Só em seu nome, constam registradas mais de 30 empresas, a maioria no ramo de construção civil.

Nos últimos dias, Maria Melilo e Arnaldo viveram um clima de lua-de-mel em Aruba, ilha no mar do Caribe. No Instagram, a vencedora do "BBB11" publicou apenas uma foto no feed ao lado do amado. "Voltando do feriado! #happy #eueele", escreveu nesta terça-feira (23).

A publicação foi tomada por comentários criticando a diferença de idade e evidenciando o patrimônio do empresário. Mas houve também quem apoiasse o casal e reclamasse das críticas. "Credo quanta maldade nos comentarios!!! A felicidade causa inveja mesmo em povo!!!!", disse uma internauta. "Seja feliz e não dê atenção para os recalcados de plantão!!", falou outra.

Até por conta das desconfianças que essa relação tem gerado, Maria pouco fala sobre o amor. Durante sua última viagem, ela apenas fez alguns registros nos Stories, função que apaga as fotos após 24 horas.

Ex-BBB está namorando empresário milionário de 75 anos e passou feriado em Aruba

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado