Promoter

Carro de David Brazil é arranhado e ele desabafa: "não sou racista"


David Brazil
Reprodução

David Brazil usou sua conta no Instagram na manhã desta quinta-feira (25) para desabafar. O promoter teve seu carro arranhado com a palavra "racista".

"Oi meus amores eu não queria mostrar os arranhões do meu carro. Como tem pessoas duvidando eu vou mostra. Não acredito que tem gente que acha que estou de mentira. Eu trabalho com a verdade. Olha ai todo riscadinho. Eu só queria encontrar a pessoa e falar 'amor eu não sou racista. não é dessa forma que se combate o racismo. Você tem que espalhar paz, amor e luz pelo mundo", disse.

Confira:

Entenda

Carro de David Brazil é arranhado e ele desabafa: \"não sou racista\"

David Brazil se envolveu em uma polêmica e internautas passaram a acusar o promoter de racista após ele deixar um comentário no Instagram de Gominho.

"Todas as vidas importam, meu bem! To-das! Independente de cor, raça ou religião", escreveu David. A cantora Preta Gil resolveu rebater David.

"David, quando você pode ir na minha casa pra gente conversar e eu te dar uns livros pra você ler? Se por acaso você tenha [sic] escrito de brincadeira, isso não tem a menor graça!! Já faz tempo que te falo pra você pensar ou se informar, conversar com seus amigos, comigo, antes de escrever bobagens que fere muitos dos seus!! Tô aqui", escreveu Preta.

O promoter se desculpou logo depois: "Se errei, peço perdão! Sempre mexo com @gominho e ele comigo aqui no Insta, desculpa, mesmo! Não tive a intenção de ser escroto com ninguém, e racista nunca, jamais!."

A partir dai teve sua rede social invadida por internautas que passaram a chamá-lo de racista.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado