Nas redes

Marília Mendonça surpreende seguidores ao soltar indiretas: "Falsa"

A cantora de sofrência fez vários comentários na sua rede social


Marília Mendonça
Marília Mendonça

Nesta quinta-feira, dia 25/04, Marília Mendonça deixou seus seguidores intrigados com várias mensagens que fez em seu perfil no Twitter, em um verdadeiro desabafo.

Nos tweets da famosa, ela preferiu não revelar a quem estava dirigindo as indiretas, mesmo assim, recebeu apoio dos internautas, que também não esconderam a curiosidade.

"Está fácil a vida, mesmo… Ou eu devo ter cara de idiota ou as pessoas são cara de pau demais”, escreveu. “FALSAAAAAAAA”, acrescentou, em caixa alta. “Respira fundo, eu tenho muito pra dizer. Talvez você não consiga entender. Mas dei o melhor de mim. “, continuou. “Seja o que quiser mas não seja sonsa”, finalizando.

Alguns comentários foram apagados depois, só que o que não faltou foram os prints.

Marília Mendonça surpreende seguidores ao soltar indiretas: \"Falsa\"

Marília Mendonça responde seus seguidores

A cantora sertaneja também resolveu responder a uma internauta que a questionou se ela tomaria alguma providência a respeito do ocorrido. "Minha providência é deixar claro que eu to vendo muito bem as atitudes da pessoa para vê se ela larga de ser falsa... já está sendo tomada", respondeu.

Os questionamentos dos fãs não pararam por aí. "Será que é o que eu estou pensando?", perguntou uma seguidora. "Uai depende... uma gentinha aí que só quer aparecer... paga de compadecida pelo sofrimento que passei mas tá nem aí para nada, a não ser para o próprio umbigo... sempre tem né? já acostumei", disse, acrescentando: "E o pior é que acha que as coisas não chegam em mim kkkkkkkkk ou acha né? sei lá".

Marília Mendonça surpreende seguidores ao soltar indiretas: \"Falsa\"

Quem será essa pessoa misteriosa? Algum palpite?

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado