Brothers & Sisters

Suzanna Freitas sobre relação com os 11 irmãos: "A maioria eu conheço"

Mais que um time de futebol: Suzanna Freitas diz que mantém contato com a maioria


Suzanna Freitas
Suzanna Freitas impressiona pela semelhança com a mãe, Kelly Key - Reprodução/Instagram

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key e Latino, falou sobre sua relação com os seus 11 irmãos. Além de Tuca e Jaime Victor, filhos de Kelly com Mico Freitas, ela tem outros nove.

Os outros nove são de Latino. Cada um com uma mãe diferente. "Muitos de vocês ficaram chocados quando falei que tinha 11 irmãos ao todo. Por parte de mãe, eu só tenho o Tuca e o Victor, que é meu irmão de 14 anos", explicou.

"O resto dos meus outros irmãos, que são nove, são por parte de pai de sangue", seguiu Suzanna, dizendo que a curiosidade de seus seguidores, que ultrapassa 1,6 milhão, é muita.

"Muitos de vocês tem curiosidade de saber como funciona isso, se eu tenho contato com eles. Eu tenho contato, sim. Não conheço todos, mas não conheço tipo um ou dois. A maioria eu conheço, até porque são quase da mesma idade", explicou ela.

Apesar de conhecer a maioria, ela admitiu que não consegue vê-los com frequência. "Todos moram com as mães. Ninguém mora com meu pai, até porque ele trabalha muito, tem uma vida corrida. Mas todos nós nos damos muito bem e mantemos contato. Só que moramos em estados diferentes, então a gente não consegue se ver muito", disse.

Latino, ao longo da carreira fez muita festa no apê. Como "bundalelê" não faltou, tem 10 filhos nesses 25 anos de carreira na música.

Em recente entrevista, declarou que relacionamento é loteria. "Estou apostando nesta loteria", declarou ele, que atualmente namora Jéssica Rodrigues.

O cantor possui quatro meninos e seis meninas, fruto de relações diferentes que teve. A filha mais velha tem 23 anos.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado