Vai começar

Confira quem são os participantes da quarta temporada do "Power Couple Brasil"


Gugu no Power Couple
Gugu Liberato segue no comando do "Power Couple Brasil"

A Record anunciou na tarde desta terça-feira (23), oficialmente, os 13 casais participantes da quarta temporada do "Power Couple Brasil".

O reality segue para sua segunda edição sob comando de Gugu Liberato e a estreia está prevista para o dia 30 de abril. Segundo plano comercial o qual o NaTelinha teve acesso, a previsão é que sua grande final aconteça no dia 24 de julho. Dessa forma, se nada mudar até lá, serão 63 episódios, o maior número entre todas as temporadas, superando o recorde anterior, do ano passado, quando foram 48.

Os famosos selecionados para a temporada vai de atores a cantores, dançarinos, humoristas, ex-BBBs e até uma jogadora da seleção brasileira de vôlei.

Confira quem são eles:

Nesta quarta (24), a Record realiza coletiva de imprensa com todos os participantes, apresentador e direção. O NaTelinha estará presente, fique ligado!

O "Power Couple Brasil" irá ao ar diariamente, a partir das 22h30, sob comando de Gugu, que negociou com a Record e aceitou assumir o desafio, desde que alterações fossem feitas no formato. Assim, a atração passou a ser diária e a contar com a plateia. Tudo isso foi mantido para 2019.

O reality é composto por casais famosos que precisam conviver numa casa, a mesma de “A Fazenda”, e ainda passar por diversas provas. O prêmio final será o dinheiro acumulado pelo casal ao longo das provas que eles realizarem. Cada semana equivale a R$ 40 mil.

A temporada 2018 do "Power Couple" foi vencida por Tati Minerato e Marcelo Galatico. A edição teve grande repercussão nas redes sociais e também agradou a direção da Record em termos de audiência - fechou com 7,9 pontos de média geral.

O programa tem direção de Rodrigo Carelli e coprodução da Record com a Teleimage.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado