Sexy

Maycon Santos, do “BBB19”, faz ensaio sensual e revela segredo na hora do sexo

O Ex-BBB manda recado pra sua ficante na casa, Isabella. Confira:


Maycon Santos
Foto: Divulgação

O participante do “BBB19”, Maycon  Santos, eliminado no quinto paredão do reality da Globo com 55% dos votos, posou para um ensaio fotográfico sensual e revelou, em conversa exclusiva com o NaTelinha, sua principal arma de sedução na cama.

"A pegada não pode faltar né, esse é o segredo", entregou o vendedor de queijos que diz se achar um homem sexy.

Ao ser questionado sobre qual parte do seu corpo acredita chamar mais atenção, ele é direto: "gosto do meu sorriso e do meu abdômen".

Maycon conta que sua participação no “Big Brother Brasil” mudou sua vida por completo, rendendo trabalhos no ramo da moda e principalmente a fama. "Jamais me senti prejudicado, pelo contrário, me sentia um jogador muito forte (risos), mas bobo né!", avaliou sobre sua passagem no reality.

Dentro da casa do “BBB”, ele criou  polêmica quando afirmou que perdeu a virgindade com uma bezerra. Maycon se defende, e diz que tudo "foi apenas uma brincadeira de mau gosto e que foi mal interpretada" e completa: "Na TV tudo toma grandes proporções.

À pedido da reportagem, o mineiro mandou um recado para a participante Isabella, com quem ele ficou dentro do reality da Globo: “Que ela nunca deixe de ser essa mulher maravilhosa que ela é. Que encantou a mim e o Brasil inteiro, ela brilha muito".

Dentre as suas futuras participações vips em eventos, o ex-BBB confirmou presença no 19° Desfile Solidário da Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa, que acontece no dia 18 de maio, às 14h, no Salão Nobre do Fluminense, situado na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Confira o ensaio do ex-BBB Maycon Santos:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado