Eita

Luana Piovani publica foto de calcinha e recebe críticas: "Desnecessário"

Atriz foi mal interpretada em publicação e se defendeu


Luana Piovani
Luana Piovani - Foto: Reprodução

Neste sábado (20), Luana Piovani publicou uma foto que destaca suas curvas. A atriz ainda destacou que prefere "mil vezes essa imagem as que vê quando postam as barrigas por aí".

Alguns seguidores não curtiram muito a publicação da loira. Alguns comentários em resposta, destacaram que Luana tinha uma beleza padrão e precisava respeitar o biotipo de cada um.

Uma das publicações destacou até que a foto era uma violência: "Não existe uma parte do seu corpo que não esteja de acordo com a beleza padrão. Você é magra, sempre foi, não tem gordura localizada, branca, não tem flacidez. Não alimente o padrão, ele é cruel e inalcançável. Se você é, beleza, massa, mas a maioria não somos e nunca seremos. A única forma de eu ter um abdômen como o seu é cortando o meu corpo. Que violência hein?"

Luana respondeu a seguidora, destacando que foi mal interpretada: "O padrão é nosso, a cartilha quem escreve somos nós, sou muito mais uma vida vivida com barriga do que uma vida escrava de tanquinho. Você também entendeu errado".

Veja as publicações:

Luana Piovani publica foto de calcinha e recebe críticas: \"Desnecessário\"

Luana Piovani publica foto de calcinha e recebe críticas: \"Desnecessário\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado