Treta política

Para defender Sérgio Moro, Ana Hickmann 'xinga' Lula na internet

Apresentadora da Record aproveitou comentário de seguidor para direcionar xingamento ao ex-presidente


Ana Hickmann e Sérgio Moro em selfie
Reprodução/Instagram

Ana Hickmann "xingou" o ex-presidente Lula em suas redes sociais. É que a apresentadora fez questão de responder um seguidor que havia ofendido o ministro da Justiça Sérgio Moro ao comentar uma foto dela com o ex-juiz.

Conforme noticiado pelo NaTelinha, Hickmann participou de uma reunião privativa com o ministro da Justiça e o da economia, Paulo Guedes, que pediram ajuda para que celebridades divulguem a importância do Projeto Anti-Crime e da Reforma da Previdência.

Logo depois do evento, a apresentadora do “Hoje em Dia”, da Record, fez questão de publicar uma selfie com Moro em seu perfil no Instagram. A partir daí, começou a confusão. Um usuário não perdeu a oportunidade de mostrar sua discordância com a postura do Ministro. Em comentário na foto, o seguidor não falou sobre a apresentadora, mas fez questão de ofender Sérgio Moro.

“Vagabundo, perseguidor e enganador”, disse o internauta. Ana Hickmann não deixou passar e respondeu ao comentário indo para cima, não do ofensor, mas do ex-presidente Lula: “Mocinho, presta atenção na foto!! É o ministro da Justiça Sérgio Moro, não o Lula”.

Para defender Sérgio Moro, Ana Hickmann

A postura de Ana Hickmann acabou por dividir os internautas. Vale lembrar que a apresentadora foi uma das árduas defensoras de Jair Bolsonaro durante a campanha eleitoral.

Enquanto alguns seguidores apoiaram o comentário dela que contava com quase 13 mil curtidas, outros discordaram de Ana. “Xau! Decepção! Acorda, nosso país está afundando. Você deveria apoiar as práticas humanitárias em defesa de dias melhores”, disse uma. “Gostava tanto de você, lhe admirava há muitos anos, mas suas escolhas políticas são lamentáveis”, concluiu outra.

O clima de divisão política tem atingido também a classe artística. Nomes que raramente se posicionavam acabaram no olho do furacão por conta da rivalidade que se criou no período eleitoral brasileiro.

Não apenas Hickmann, mas diversos artistas se envolveram em confusões por conta de suas convicções políticas. Isabelle Drummond chegou a sofrer boicote nas redes sociais apenas por ter curtida uma postagem da atriz Regina Duarte em defesa de Bolsonaro.

Mas não são apenas apoiadores do presidente que sofrem pressão. Fernanda Lima recebeu diversas acusações e até ameaças, principalmente durante a última temporada do “Amor & Sexo”. A apresentadora sempre se mostrou contrária às ideias da trupe bolsonarista.

A defesa da Reforma da Previdência por parte de artistas já começou. O NaTelinha publicou reportagem mostrando que a protagonista da próxima novela das 21h, “A Dona do Pedaço”, Juliana Paes usou suas redes sociais para defender a Reforma.

Até a publicação desta matéria, mesmo com a repercussão do comentário, Ana Hickmann não apagou os comentários. A foto possui quase 360 mil curtidas e supera 22 mil comentários. Mesmo em se tratando da apresentadora da Record, os números impressionam.

A selfie com Sérgio Moro é a mais curtida do mês de abril e perde apenas para a postagem de 27 de março, justamente com Jair Bolsonaro e que tem 365 mil curtidas e quase 33 mil comentários.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado