Política

Juliana Paes sai em defesa da Reforma da Previdência proposta por Jair Bolsonaro

Atriz vem gravando a todo vapor a próxima novela das 21h da Globo


Juliana Paes
Juliana Paes será a protagonista de "A Dona do Pedaço" - Divulgação/TV Globo

A protagonista da próxima novela das 21h, Juliana Paes, utilizou suas redes sociais para defender a Reforma da Previdência, proposta por Jair Bolsonaro. A decisão é semelhante a de Regina Duarte, um dos baluartes do presidente no meio artístico.

O fato aconteceu nesta terça-feira (09), quando Juliana aproveitou horários vagos nas gravações de "A Dona do Pedaço" para utilizar seu perfil no Instagram para falar sobre a Reforma e ainda postar uma imagem que deu a entender que o presidente seria reeleito caso a mudança seja aprovada.

A atriz fez três posts nos Stories. Na primeira imagem, a intérprete da icônica personagem Bibi Perigosa em “A Força do Querer”, mostrou um suposto gráfico com a economia financeira caso a Previdência seja reformada e colocou a tag #EuApoioAReformaDaPrevidência.

Juliana Paes copia Regina Duarte e defende Bolsonaro na internet

Na segunda imagem postada, Ju Paes compartilhou um artigo de Guilherme Benchimol que defende a Reforma e mostra um suposto rombo fiscal que o Brasil vive por conta da previdência.

Juliana Paes copia Regina Duarte e defende Bolsonaro na internet

A última foto é um trecho de uma publicação em um jornal que não foi identificado. Nele, havia uma notícia que dizia que alguns deputados pensavam em não aprovar a Reforma da Previdência na íntegra porque, se ela for aprovada, Jair Bolsonaro praticamente se tornaria reeleito em 2022.

Segundo o texto compartilhado por Juliana Paes, a reeleição se daria porque, com a suposta economia de R$ 1 trilhão da Reforma, o país voltaria a crescer e o desemprego cairia drasticamente e, com isso, Bolsonaro seria o grande favorito das próximas eleições.

Juliana Paes copia Regina Duarte e defende Bolsonaro na internet

O artigo que a atriz postou em seu Stories ainda dizia que, por conta disso, o Congresso pensava em aprovar uma reforma mais tímida, com economia de R$ 500 bilhões, assim a disputa seria mais justa.

Vale lembrar que Regina Duarte vem tomando posições até mais fortes que de Juliana Paes e utilizado suas redes sociais para defesa incondicional de Jair Bolsonaro. Isso já provocou até desconforto entre ela e José de Abreu, petista de carteirinha.

Juliana e José de Abreu estarão lado a lado na próxima novela das nove. E o ator não tem se mostrado dos mais pacientes com defensores de Bolsonaro. Nas redes sociais, ele já discutiu com diversos bolsonaristas e chegou a se autoproclamar presidente, num protesto.

Em “A Dona do Pedaço”, Juliana Paes será a protagonista Maria da Paz, uma pobre vendedora de bolos que construirá um império. Com assinatura de Walcyr Carrasco e direção artística de Amora Mautner, a novela tem estreia prevista para 20 de maio, substituindo “O Sétimo Guardião”.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado