Fim da linha

Após cinco anos, Banda Vingadora, do hit "Metralhadora", anuncia seu fim

Grupo que emplacou hits como "Paredão Metralhadora" anunciou o fato pelas redes sociais


E9D72EBD-10CC-4110-9DEF-FCACF108B686_54a04d34d1f728cbccd4e496cf1a3bb442aa202f.jpeg
Divulgação

A Banda Vingadora, conhecida nacionalmente pelo hit "Paredão Metralhadora", que teve seu auge em 2016, quando venceu o prêmio de "Hit do Carnaval" daquele ano, chegou ao seu fim. Nas redes sociais, nesta quinta-feira (28), a vocalista Tays Reis anunciou a sua nova fase da carreira.

Sem dar muitas pistas do que virá pela frente, a artista simplesmente contou aos seus fãs e seguidores que vai seguir carreira solo daqui para frente. Um novo EP está sendo planejado por ela, que prometeu mais detalhes em breve.  Veja:

Apesar de anunciar que muitas novidades estavam pra ser lançadas, o grupo não conseguia voltar ao topo há bastante tempo. A banda só realizou apenas uma apresentação em 2019, na cidade de Guanambi, interior da Bahia, no início de fevereiro.

Muitos compreenderam o fechamento do ciclo na vida profissional da artista, que ainda tem um alto número de seguidores no seu Instagram - cerca de 300 mil. "Obrigado a Tays Reis por esse tempo a frente da banda. Acompanho a banda desde 2016 e é nítido o seu crescimento como cantora. Desejo todo sucesso do mundo nessa nova fase de sua vida! ", comentou um fã. 

Confira último clipe da Vingadora:

Em cinco anos de existência, a Banda Vingadora teve uma trajetória de sucessos, levando o ritmo chamado "arrochadeira" Brasil afora, com hits como "Paredão Metralhadora", "A Minha Mãe Deixa",  "Calcanhar de Prego", dentre outros.

Em 2016, chegou a lançar um álbum pela gravadora Sony Music, e fez turnê internacional em países como Bélgica e França. O grupo também se apresentou em diversos programas de TV, como "Domingão do Faustão", da Globo, e "Legendários, na época um dos principais programas de auditório da Record.

Ainda não há informações se o projeto pode continuar com outra cantora ou se vai encerrar totalmente suas atividades na industria musical. A despedida de Tays Reis e do grupo está marcada para o dia 14 de abril, em um show especial na cidade de Jequié, também no interior da Bahia. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado