Lembra?

Novela portuguesa fracassada na Band, "Morangos com Açúcar" voltará a ser produzida

Novela ganhará décima temporada ainda em 2019


Elenco de Morangos com Açúcar
Divulgação

Um dos maiores fracassos na história da pequena dramaturgia da Band voltará a ser produzida. Não se trata de uma produção brasileira, mas portuguesa: “Morangos com Açúcar” foi confirmada em seu retorno para este ano em Portugal.

A trama adolescente que fez sucesso por lá - tanto que contou com nove temporadas -, havia sido cancelada pela TVI em 2012, mas voltará para um novo ano em 2019.

A produção, que lembra um pouco a brasileira “Malhação”, foi comprada pela Band, que a levou ao ar há exatos 15 anos. No dia 29 de março de 2004, o canal estreou a primeira temporada da novela às 16h.

A trama foi um retumbante fracasso no Brasil e foi cancelada após o seu primeiro ano. A Band a manteve no ar por todos os 150 capítulos, mesmo com audiência bem abaixo das expectativas.

Para se ter uma ideia, no Brasil, “Morangos com Açúcar” terminou com a média de 1,71 ponto e se tornou, à época, a menor audiência entre todas as novelas do país.

Novela portuguesa fracassada na Band, \"Morangos com Açúcar\" voltará a ser produzida

A nova temporada está em processo de pré-produção em Portugal e a protagonista já foi escolhida. É uma atriz desconhecida que namora um jogador de futebol, do time do Benfica. Trata-se de April Ivy (foto/acima)

A TVI confirmou o retorno da produção e também encomendou um filme que vai reunir os personagens mais importantes das nove temporadas já exibidas até o momento. O longa não tem previsão para ser lançado, mas a expectativa é que a nova temporada da novela estreie no mês de setembro.

Não há nenhuma movimentação para que a Band ou qualquer outra emissora exiba “Morango com Açúcar” no Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado