Parceria

Com o fim de "Espelho da Vida", João Vicente de Castro se declara para Alinne Moraes

Novela foi a segunda em que os atores trabalharam juntos


João Vicente de Castro
Alinne Moraes e João Vicente de Castro nos bastidores do casamento de Dora e Gustavo Bruno, em "Espelho da Vida" - Foto: Reprodução

Na tarde deste domingo (31), João Vicente de Castro fez uma publicação especial. Em ritmo de fim de novela, o ator fez questão de exaltar o companheirismo de Alinne Moraes em "Espelho da vida".

A trama, que termina na próxima segunda (1), é a segunda de João Vicente de Castro. E pela segunda vez, o ator contracena com Alinne. A primeira foi em "Rock Story", em 2016.

No texto publicado, o protagonista da novela das 18h exaltou o lado materno da atriz. Além do lado pessoal, também falou sobre a profissão e chegou a declarar que foi a vilã que o ensinou muito: "É lindo ver você trabalhando. Alinne é inquieta é insaciável com a própria arte, por isso é composta de tantas coisas, seriedade, doçura, competência, talento como a porra, compreensão do comportamento humano, técnica de quem já fez muito e coragem de quem nunca fez nada. É lindo te ver ajudando todos a sua volta. Me lembro em uma de nossas primeiras cenas em nosso primeiro trabalho, eu, potro chucro, não entendia nada de nada e, no meio da cena, senti uma não me empurrando pro lado, depois entendi que ela estava me empurrando pra luz".

Essa não é a primeira vez que o ator publica textos especiais. Recentemente, no dia do aniversário de Julia Lemmertz, sua colega na novela, o ator também escreveu belas palavras para a atriz.

No dia do aniversário de Sabrina Sato, sua ex-namorada, João Vicente também ressaltou com muita emoção a amizade que ainda tem com a japonesa.

Veja a publicação completa:

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado